Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por emaildoxandy Ver Post
    Então tem alguma coisa errada ai, pq o senao so conecta se o mac estiver cadastrado nele mesmo com a mesma ssid vc ta bloqueando o mac nele? o mac da placa esta em um senao so né? mas seguinte se de tudo não der deixa um senão como ap e outra radio como cliente na repetidora e o outro senão como ap tb. ai zerou numa distancia dessa ai não vai precisar de um super radio um edimax vai vai dar e com certeza vai acabar seus problemas, coloca uma antena de grade recebendo ai zerou. mas tenta ai e da um toque blz

Ale
    Kraca, não vou investir em + um radio pra um cliente só...tenho + de 30 em cada ap desses e não posso ficar trocando tudo assim, o estranho é que funciona com + de 30 clientes em cada ap desse fazendo WDS, só esse cliente que encherga os dois radios do WDS q da M.....

2. Ah não, disse pra deixar como ap e não em wds, não para usar um radio pra cada cliente, vc usa wds pq? para fechar o enlace entre as 2 onmis? eu disse para usar outro radio deduzindo que; vc usa 2 senao como wds um comunicando com o outro através das omnis certo? se for isso (foi o que deduzi) vc deixar eles (senao) como ap e não como wds ai coloca um radio recebendo como cliente e dele para a outra omni ai muda uma ssid ai ja era acabou o problema. cada senao vai ficar com uma ssid.

Ale

3. Citação Postado originalmente por emaildoxandy Ver Post
    Ah não, disse pra deixar como ap e não em wds, não para usar um radio pra cada cliente, vc usa wds pq? para fechar o enlace entre as 2 onmis? eu disse para usar outro radio deduzindo que; vc usa 2 senao como wds um comunicando com o outro através das omnis certo? se for isso (foi o que deduzi) vc deixar eles (senao) como ap e não como wds ai coloca um radio recebendo como cliente e dele para a outra omni ai muda uma ssid ai ja era acabou o problema. cada senao vai ficar com uma ssid.

Ale
    HAUHUAHAUAHUAHAU! é isso q entendi véio, acho q vou ter que fazer isso mesmo, mas antes (por descargo de conciencia) vou bloquear segunda o kra em um e liberar em outro ap....posso até deixar mesma ssid,wep é só mudar o canal q acho q termina a confusão.

4. Tenta la e depois da um toque blz.

Ale

Tópicos Similares

1. Problema com wds alguem pode me ajuda ......
    Por cleberson no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-05-2012, 12:49
  2. Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2010, 08:09
  3. problema com wds caindo
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-2010, 20:30
  4. Problema Com Wds.
    Por demolay no fórum Redes
    Respostas: 1