Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

O problema dos encore pretos sao as fontes de 5v qua nao guentam nada e travam...

Os que tem aqui tem alguns com fonte de 9v...

os pretos traaaaaaavam... ainda mais em dia de sol...

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

vou comprar esse Dlink então hehe na duvida fico com esse.

Padrão

entrão deixa eu explicar como uso os meus que vcs vão entender, ele são ligados em uma ponta um aliminador com 18v ai ligo no cabo de rede como um PoE e chega la na ponta tem uma fonte que regula ela pra 5v, vou ta postando fotos amanhã, me lembrei de uma caso aque que usei ele com a fonte que vem nele e travava mais oque eu tenho dentro do provedor no inicio de meinha rede a cabo não trava.

Pra tirar todas as duvidas amanha tem a foto do encore PRETINHO no poste rodando huauhauhauha

Padrão

Desculpem se eu desagradar alguém, mas darei minha opinião pessoal. Sou conhecido por ser extremamente sistemático, detalhista e perfeccionista.
    Comparei alguns switchs, entre eles, os Encore, Planet, D-Link e 3com; fiz vários testes de throughput, utilizando 2 portas, 4 e as 8 portas simultâneamente. Os 3com e os D-link são incomparáveis neste quesito, e os Planet, razoáveis. Os Encore travam mesmo (em grande parte devido fonte tipo "amostra grátis" que o acompanha). Quem não teve problemas de travamentos com os Encore com fonte original, deve ser pelo motivo da energia elétrica do local ser excelente, sem oscilações. Aquí, mesmo com no-break, ocorreu quedas de energia, trava mesmo.
    Não analisei os Encore à fundo (fiquei com nojo...), mas acredito que os mesmos não desempenham satisfatóriamente a função de switch: seu desempenho lento e limitado (principalmente quando em throughput máximo em 4 ou 8 portas) está mais para Hub mesmo do que para switch. Claro que, para quem está compartilhando apenas internet já é o suficiente, mas para rede com alto tráfego, nem pensar!
    Entre o 3com e o D-Link, fico com o D-link, devido a irrisória diferença de desempenho (e grande diferença de preço...) e ao seu sistema automático de reconhecimanto de cabo - normal ou cross-over - em todas as portas: basta ligar qualquer tipo de cabo Lan, no micro, modem ou em qualquer outro swith ou hub, em qualquer porta do D-Link, que ele reconhece automaticamente !!!
    Swicth bom e barato é, no mínimo, um D-Link: o resto (Encore, LG e outros "xing-ling") é tudo igual a Hub mesmo !

Padrão a prova do crime uhahuauhauhhu

como eu falei ta aqui as fotos de um de meus hubs no poste, da forma que eu uso, acho que os clientes não queria ficar se o hub ficasse travando toda hora né? e pode ver que ta lotado ai as 8 portas. a fonte não é original é um PoE que fazemos aqui, pode ver esse dicipador vermelhor com os capacitores e tem um regulador do lado esquerdo.

Para quem teve duvida da uma olhada nas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	251,1 KB
ID:      	79   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	211
Tamanho: 	260,5 KB
ID:      	80  

Padrão

SCM são bons... e o preço acessível.