Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Duportter te mandei umas conf neh?
    Rapaz isso ai que acho melhor fazer, tirar esses cartões BG e colocar ORINOCO GOLD que suporta mais clientes que o silver, e os tecnicos que falaram que com essas antenas vocês não vão conseguir qualidade nessa distância falou muita merda, porque varios tecnicos de merda fala que a solução pra distância eh usar SENAO...mais usar SENAO e coloca 50 clientes num senao ele trava por minuto, e num suporta nada de trafego? pode continuar com esse equipamento ai so trocando os cartões que vocês vai ver que ela é o melhor e você não vai ter do de cabeça vou tirar uns screen aqui e colocar em anexo pra você ok?
    faz esse favor pra mim tux, manda algumas escreen. O pessoal da loja n troca os cartoes da proxim, vou ter que comprar os orinocos gold. Mas isso eh o d menos, mas vem ca, o vendedor falou pra mim que o gold trabalha em bg tbm, eh assim msm? se for, ai eh soh eu colocar b only neh?

Abraços Cordiais,
    Eduardo Henrique.

2. ta ai a conf dos cartões que eu to usando so em b only mesmo, rapaz eu conseguir colocar rodar o seguinte, deixei um cartão desse BG e outra um Enterasys e o ap rodou tranquilo, mais oque ta acontecendo é o seguite esses cartões BG vem no kit ap2000, você deveria comprar o ap2000 e os aps separados.

olha ai o anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.JPG
Visualizações:	86
Tamanho: 	51,1 KB
ID:      	78  

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    ta ai a conf dos cartões que eu to usando so em b only mesmo, rapaz eu conseguir colocar rodar o seguinte, deixei um cartão desse BG e outra um Enterasys e o ap rodou tranquilo, mais oque ta acontecendo é o seguite esses cartões BG vem no kit ap2000, você deveria comprar o ap2000 e os aps separados.

olha ai o anexo
    vi seu anexo, qual a versão do firmware do seu ap2000 q vc ta usando? e vc pode me passar, poder ser no meu email dupotter@gmail.com onde vc comprou seus cartões e quais são? pelo que entendi, vc ta usando um proxim que veio no ap2000 e colocou esse enterasys, ele é bom? vc pode me passar a loja q vc comprou?

4. Brother não mexa nada nessa sua estrutura, pegue esse Kodama e jogue no lixo, passe com o carro por cima, tenho um pilha desses aqui e só travam isso é normal com eles, abra ele e olhe o hardware é um lixo se vc entende de eletrônica vai ver; compare com um Rádio Realsat e vc verá que é 1º mundo perto disso. teste com outro rádio e verá que sua rede está ok pq conseguir 20% de sinal de um Kodama a 5 km é um milagre.
    Última edição por marcelomg; 06-12-2006 às 20:04.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Brother não mexa nada nessa sua estrutura, pegue esse Kodama e jogue no lixo, passe com o carro por cima, tenho um pilha desses aqui e só travam isso é normal com eles, abra ele e olhe o hardware é um lixo se vc entende de eletrônica vai ver; compare com um Rádio Realsat e vc verá que é 1º mundo perto disso. teste com outro rádio e verá que sua rede está ok pq conseguir 20% de sinal de um Kodama a 5 km é um milagre.
    kra, eu comprei 20 kodamas dessas logo de uma vez, o vendedor me deu garantia que se eu não quisesse elas, poderia trocar, agora fiquei com medo, mas eu tenho outros rádios pra testar, e mesmo assim meu ap2000 não funcionou, eu vou tentar fazer a rede funcionar usando outros rádios, depois eu vejo se a kodama vai dar pau, se der pau, ai sim eu to fudido, rs...
    Vlw pela dica!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2014, 19:08
  2. Projeto setorial 17 Dbi de Qualidade!
    Por darciorsouza no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2012, 20:54
  3. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2010, 07:06
  5. Respostas: 13
    Último Post: 22-07-2007, 22:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L