Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber de vocês se a placa D-link DWL-G510 são placas superiores as placas da edimax ou as encore , um cliente meu por canta propria para pode rodar uma distribuição linux comprou uma D-link e me disse q o desempenho da internet dele melhoro muito depois da troca da placa , realmente vale apena usar esse tipo de placas ? elas tem um potencia maior para distancias maiores ? qual a opnião de vocês sobre qual placa comprar no sentido qualidade ?

2. Sim são, vc ver logo pela arquitetura da placa e o acabamento. Resta saber qual o chipset dela.

Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    Gostaria de saber de vocês se a placa D-link DWL-G510 são placas superiores as placas da edimax ou as encore , um cliente meu por canta propria para pode rodar uma distribuição linux comprou uma D-link e me disse q o desempenho da internet dele melhoro muito depois da troca da placa , realmente vale apena usar esse tipo de placas ? elas tem um potencia maior para distancias maiores ? qual a opnião de vocês sobre qual placa comprar no sentido qualidade ?

3. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Sim são, vc ver logo pela arquitetura da placa e o acabamento. Resta saber qual o chipset dela.
    O chipset é Atheros ar5212, show de bola, mas só nas dwl 510 as 510+ são chipset Texas instruments, cuidado.

4. então se tiver esse chipset Texas instruments não é boa ?

5. Veja só...

as placas DLink tem uma arquitetura melhor e componentes melhores, nao que as outras nao teem, eh que os outros fabricantes colocam um bom chipset mas nao desenvolvem bons projetos ou tao superiores quanto os DLink...

Pra voce ter uma ideia, com placa RTL 8180 la em casa nao pega sinal ou quando pega pega baixo, com uma Dlink o sinal chega bom e pinga sem perdas... deu pra notar a diferença?

Tópicos Similares

1. Placa d-link AG-530 com cabo adaptado.
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2006, 18:57
  2. instalar e configurar placa d-link DWL-G510
    Por matheus_linux no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2006, 11:34
  3. instalar placa d-link d520+ no conectiva 10
    Por jasonlinux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-07-2006, 21:14
  4. Respostas: 5