+ Responder ao Tópico

Padrão

Não depende da marca tem D-link que tb é ruim mais a 510 como foi falada ja acima tem um chipser atheros que é muito bom, então é superior sim as outras plaquinhas pci vendidas por ai mais tem um custo um pouco superior as encore, kodama etc.. que ta saindo num preço entre 55 e 65, contra os 88 como foi falado acima.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Brazilian Sat Ver Post
    Boa tarde amigos!

Olha eu particulamente preferia a SWL 2400 b/g, que tem o chip set Atheros também, e um custo mais baixo.
    Outra, quanto ta essa Sansung ? ela roda WEP no Mikrotik ? pq a Dlink 510 não suporta e tem o mesmo chipset da Sansung o AR 5212.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Eu acho ótima essa Dlink G510, estou usando praticamente só elas. Se pude, estaria usando até hoje a Samsung SWL2300... mas saiu de linha faz bastante tempo. As g510 estou comprando a 88,50 com NF e na caixa, lacradinha com selo da Anatel. É um distribuir em Porto Alegre. São muito superiores as edimax, encore, etc...

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

só acho a DLINK uma sacana com aquelas mudanças de hardware... a1,a3,a5,b1,b2... ninguém merece. A AG-530, por exemplo, saiu uma revisão de hardware e está com chipset Marvel, não funciona com o AP nem a porrete. A G510, tem 2 versões de hardware também, uma delas não funciona como AP... e assim por diante.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu acho ótima essa Dlink G510, estou usando praticamente só elas. Se pude, estaria usando até hoje a Samsung SWL2300... mas saiu de linha faz bastante tempo. As g510 estou comprando a 88,50 com NF e na caixa, lacradinha com selo da Anatel. É um distribuir em Porto Alegre. São muito superiores as edimax, encore, etc...
    Me passa esse fornecedor, estou próximo a Porto Alegre, outra,... vc conseguiu rodar WEP com a 510 (ver b1) no Mikrotik?

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Me passa esse fornecedor, estou próximo a Porto Alegre, outra,... vc conseguiu rodar WEP com a 510 (ver b1) no Mikrotik?

Eu uso essas placas apenas nos clientes, no meus mikrotik uso as AG530. Ponto a ponto em 5.8, e AP em 2.4. Não uso criptografia.

A distribuidora é a Braile, deve ter o telefone no 102 da Brasil Telecom.. Se quiser te passo o contato da vendedora no msn, me solicita através de uma Mensagem Privada...