Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Mas enfrentará, logo, logo AG-530 só esta com chipset Marvel e aí já era... As dlink g510, se quiser usar como AP tem uma versão especifica, pois é chipset atheros.
    Acho q não Sérgio, pq as minhas AG530 (são 2 mk q tenho,4 placas no total) são com chipset Atheros.. A não ser q não encontre cartões pra novas bases, pois vou fazer uma migração das outras cidade que atendo, mas quanto a isto estou tranquilo pois estou bem assessorado, o cybersank que monta meus projetos aqui. Só falta eu tirar as coordenadas por GPS pra ele montar o projeto dessas outras cidades.

  2. #22

    Padrão

    bah,
    a minha eh c2... e nao funciona a nao ser com um sinal 100%... o q eh quase impossivel de se conseguir com obstaculos...
    sera q tem como desatualiza esse lixo? \o/
    pqp aki fico um lixo... ainda paguei 130pila nela

  3. #23
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Acho q não Sérgio, pq as minhas AG530 (são 2 mk q tenho,4 placas no total) são com chipset Atheros.. A não ser q não encontre cartões pra novas bases, pois vou fazer uma migração das outras cidade que atendo, mas quanto a isto estou tranquilo pois estou bem assessorado, o cybersank que monta meus projetos aqui. Só falta eu tirar as coordenadas por GPS pra ele montar o projeto dessas outras cidades.
    O Sérgio está correto, as Dlinks tem muitas versões para o mesmo modelo, um exemplo é essa g510 só a versão b1 tem o chipset Atheros AR 5212 o resto nem Atheros é.
    Tá ai a dica.
    Abraços t+

  4. #24

    Padrão

    cada dia a d-link coloca uma nova no mercador eh super num sei la oq, eh b1, b2 etc..etc...quando faz uma coisa que presta num fica muito tempo no mercado...em vez de assegurar o mercado.
    precisamos mais placas PCI 5.8 urgente hehe

  5. #25

    Smile

    no paraguai achei a D-link 510 a 55 reais , vou importa umas 20 para fazer uns teste aki , no momento meu provedor inteiro só uso até as edimax , vamos ver se sinto muita diferença