Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. nao adianta, me venderao o zinwell como o soluçao pra mim que estava com um realsat, e realmente de sinal ele e melhor e mais sencivel tambem, mas so para ponto a ponto ou cliente, como ap, eu colocava mais de 8 ou 9 navegando e o ping ia la emcima, ou seja...
    como ap principal, nao vai mesmo, com mais de 6 ou 7 online simultaneo, se colocar qualquer deses radios vai pasar trabalho de graça, e muito imcomodo, pois os clientes vao reclamar, navegaçao lenta e erro de pagina constante, sem mencionar as perdas de pacotes....
    eu to falando por que pasei por isso, sei que comesar e dificil, mas aperta daqui e dali e compra pelomenos um swl-3300 , aqui nao tenho mais problemas, agora ta com mais de 30 e tudo ok, ping baixisimo e navegaçao normal, sem perda de pacotes...
    o swl-3300 repasa o mac, dai vc pode colocar um deses comums que teim 1 wam e 4 lan so pra controlar a banda dos clientes, e o queestou fazendo aqui por enquanto, mas to me virando para nos proximos dias montar um servidor microtik
    espero ter ajudado
    Última edição por alexsuarezferreira; 20-12-2006 às 22:02.

Leonardo Brazilian Sat
    Bom dia amigos.

Olha realmente esses aps que contém a Licença Ap Router não servem para a destribuição de sinal.
    Na minha indicação para esse tipo de serviço, seria no minimo uma SWL 3300 ou Ap 2000, e ja o Mikrotik.

Feliz Natal a todos......

Tópicos Similares

1. quantos clientes aguenta
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2013, 17:35
  2. Respostas: 12
    Último Post: 13-12-2012, 13:48
  3. Quantos clientes aguenta?
    Por multlink no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-05-2010, 07:52
  4. pcmcia 2511 é bom e quantos clientes ela aguenta
    Por reginaldotg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-2008, 18:25
  5. D-link G520 agüenta quantos clientes?
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-04-2007, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L