Gostaria de saber se está correto neste formato??? Dá uma olhada novamente no link acima,.,.,,
Gostaria de saber se está correto neste formato??? Dá uma olhada novamente no link acima,.,.,,
amigo pode ir fazendo e tente seguir o padrao ja indicado qualquer coisa eu posso ajudar assim como a equipe do wiki![]()
Olha colega, senti firmeza na iniciativa, parabéns!!!
Queria oferecer um pouco do meu tempo, que é bem pouco mesmo, para contribuir com a sua empreitada. Já uso o Hotspot a bastante tempo, por isso já estou trabalhando em um capítulo para este seu manual.
O legal é que o Hotspot une à versatilidade de um proxy transparente, a praticidade de uma atenticação Web e o poder e segurança de um firewall com controle de banda e tudo!!!
É possível fazer Hotspot com qualquer tipo de interface, Ethernet ou Wireless.
Aguardarei por um contato para acertamos os detalhes para haver uma maior compatibilidade e minimizar os contratempos com formatos e outros detalhes!
Valeu!!
Preciso de opiniões... Fiz a parte de NAT, verifiquem no link abaixo e opinem se está bom neste padrão.
https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik
PS: Não consigo inserir uma linha horizontal separando os tópicos... Aperto no botão, aparece 3 ---, mas não funciona... Alguém se habilita???