Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara eu acho que pode ter algumas otimizações do IIS 6 que essa ferramenta pode explorar, e como essa otimização não ta presente no apache ele tem um resultado pior, sei la o tipo de pacote que eles enviam pode ser formulado pra rodar melhor em IIS do que em Apache, tem de pensar nessas prossibilidades.

falows

c0deks
    Entendo...também pensei nessa probabilidade...num sei neh...

Mas pensei em outra razão, depois de conversar com meu amigo Medeiros64, usuário altamente ativo do Viva o Linux, ele me disse que talvez o kernel tivesse que ser recompilado para trabalhar usando todo o potencial que os dois processadores Xeon Dual Core poderiam oferecer, será isso, na instalação do Slack eu usei o kernel huge26.s, pergunto aos slackers de plantão, seria necessária uma recompilação...???

Como essa foi minha primeira experiencia com Dual Cores até pensei nisso, mas depois de ver a maquina dar boot tão rapidamente ( aprox 20secs ) achei que ela já estava obtendo tudo que os processadores podiam oferecer...mas num sei neh...seria necessária uma recompilação??

Aguardo respostas...

[]'s

3. Isso é verdade... não adianta ter um sistema poderoso se ele tem um gargalo no software.

Tópicos Similares

1. Teste de performance dos rádios Intelbras
    Por guilhermearaujo no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 06-10-2012, 17:20
  2. AIRMAX - Teste de performance ideal
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2010, 12:02
  3. Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2010, 21:15
  4. Testes de firewall