Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tranquilo qualquer coisa estamos ae pra ajudar

Falows

2. Bom falei com a galera que cuida da rede da universidade ,ruyneto. Segundo o resultado do seu traceroute, o último ip 200.x.x.18 (pulo 12) é uma das interfaces do roteador deles. Logo, os próximos pulos, 2 ou 3 pulos eu acho, deveria chegar no I.P. do meu servidor...

O que me intriga é o fato de que o webserverd o meu laboratório ser acessível de dentro da rede da Universidade, mas fora dela não . Eles me disseram o problema pode estar no meu firewall (SmoothWall - um dia eu substituo ele por um firewall iptables, mas não tive tempo), mas tenho outro webserver em que não ocorre problemas e uso as mesmas regras..... paciência....hehehe.

Ab, Duca.

3. Cara pra mim isso ta com cara que eles não tao repassando os pedidos de fora pra esse ip, e como ta dentro da rede a universidade eles devem repassar, pra mim ainda acho que eh problema no roteador deles, mas fazer o que, boa sorte pra vc.

falows

4. Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    Cara pra mim isso ta com cara que eles não tao repassando os pedidos de fora pra esse ip, e como ta dentro da rede a universidade eles devem repassar, pra mim ainda acho que eh problema no roteador deles, mas fazer o que, boa sorte pra vc.

falows
    E ae blz?!

Depois de muita prosa, com o adm. de redes ele notou que o problema era no roteamento deles, hsuahsuahsa. As coisas estão andando. Preciso agradecê-lo pela paciência.
    Contudo, eu entro em um proxy web, para ver se realmente posso acessar a página de fora da universidade. Apareceu isso quando tento acessar o endereço askgene.labbi.uesc.br num proxy web:
    Código :
    Error loading '/header' (404 Not Found)
    Error loading '/main' (404 Not Found)

Já é alguma coisa, antes dava erro de time out.

5. Cara acabei de entrar e parece que ta funcionando, que bom que resovleu.

falows

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2012, 08:31
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2012, 09:39
  3. Interferênciana na Rede da Empresa
    Por paullsoftware no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2012, 16:31
  4. Respostas: 5
    Último Post: 31-05-2007, 19:29