Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    É tem esse horrível impecílio.. Mas eu utilizo as 520 onde não tenho concorrência..
    Geralmente pra ter concorrência precisa-se ter mais habitante, o que implica em mais clientes e ai eu invisto na AG530..
    Mas a 510 é beleza sim.. Pra mim tem é a mesma coisa que a G520.. Se não me engano a 510 não é 108 Mbps.. Ou é? Também se for agente não usa mesmo..

A versão b1, os caras que vão lá pra baixo buscar essas coisas são muito burros.. Já falei, mostrei, expliquei.. Continuam trazendo errado..

Mas isso ai galera..

Abração..
    No Mikrotik só em modo "B" 11 MiB's mas na caixa dela fala em operar em modo "G" 54MiB's
    Acho que só em modo "cliente"

Exclamation

É tem esse horrível impecílio.. Mas eu utilizo as 520 onde não tenho concorrência..
    Geralmente pra ter concorrência precisa-se ter mais habitante, o que implica em mais clientes e ai eu invisto na AG530..
    Mas a 510 é beleza sim.. Pra mim tem é a mesma coisa que a G520.. Se não me engano a 510 não é 108 Mbps.. Ou é? Também se for agente não usa mesmo..

A versão b1, os caras que vão lá pra baixo buscar essas coisas são muito burros.. Já falei, mostrei, expliquei.. Continuam trazendo errado..

Mas isso ai galera..

Abração..
    Isso mesmo, as minhas comprei aqui .:: viabrasilonline | Eletrônicos & Informática ::. versão B1 chipset atheros, com nota fiscal e tudo, chegou lacrada na caixa, BOX.

São 54 mesmo, mas no MK só rola 11mbps.
    Abraços

Padrão

Tem todo tipo de placa, de acordo com o que você quiser..

Se você tem seu provedor licenciado e quer uma placa homologada:
    D-Link AG530 108 Mbps

Se você quer o máximo de potência e pendurar bastantes clientes:
    Ubiquiti SR2 Atheros 400mW c/ Adaptador PCI (Mas tem que abaixar essa potência. Se quiser 400 mW, precisa de uma routerboard)

Se você procura bom desempenho, não muitos clientes e baixo custo:
    D-Link G520 108 Mbps (Nunca peça G520 "+", pois esse modelo não funciona)

Se você procura estabilidade, boa potência, não muitos clientes:
    Cartão Senao 200mW..

Espero ter ajudado..
    Abraços
    Thiago
    Oi Nazzi,

Onde posso encontra esta tipo de placa (Ubiquiti SR2 Atheros 400mW)?, pois tb sou novato no mk!!!

Grato,