Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigos o que não estou entendendo é o seguinte...

Se eu mudar a AG530 para 2.4 Ghz, no scan eu acho a outra ponta tudo perfeito, porém se eu mudar para 5.8 Ghz no SCAN eu não acho nada... não conecta de maneira alguma.

Ps: Estou usando a versão 2.9.7 crackeada.... pode ser isso ?

2. Citação Postado originalmente por mfeltrin Ver Post
    Eu utilizo essas placas nas torres aki para fazer o link com o clientes, os modelos q utilizo vem com o pigtail soldado d fabrica e com uma antena.. o conector N fazemos no momento d subir para a torre, mas estou enfrentando um problema com essas placas e nao consigo resolver. Alem dos pings altos tem determinados momentos que alguns modelos de placas nao conseguem se conectar e fico praticamente inoperante se alguem souber d alguma coisa me ajudem.

A estrutura q eu utilizo é a seguinte.
    Cabo LMR 213, com antenas Hyperlink, sao 3 setoriais.
    Placa mae asus com processador P4 2.8 GHz e 256 de RAM e um CF de 128 Mb

O ptp utilizo Terabean da Teramax e uma placa de rede 3Com, esse ptp nao tenho absolutamente nenhum problema.

Ah sim soh para constar, o mikrotik faz apenas a parte wireless, o gw utilizo um segundo servidor com freeBSD.
    Por essas e outras amo minhas G510 hehehehe

3. Isso tb acontece comigo..
    e não consegui resolver.. e acabei deixando meu ptp em 2.4 mesmo e coloquei antenas de grade..

Pois fiquei semanas tentando com a zirok e nao acha nem a pau.. em 5.8, e as vezes ela acha quando eu colocava em 2.4..

Ae resolvi tirar eles e colocar a de grade mesmo..

agora estou pensando em começar essa briga de novo.. assim q eu conseguir comprar as de grade de 5.8 e hyperlink

se Deus me ajudar acho q dessa vez irei conseguir.. mas é como todo mundo diz.. 5.8 é muito dificil alinhar

4. Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    Isso tb acontece comigo..
    e não consegui resolver.. e acabei deixando meu ptp em 2.4 mesmo e coloquei antenas de grade..

Pois fiquei semanas tentando com a zirok e nao acha nem a pau.. em 5.8, e as vezes ela acha quando eu colocava em 2.4..

Ae resolvi tirar eles e colocar a de grade mesmo..

agora estou pensando em começar essa briga de novo.. assim q eu conseguir comprar as de grade de 5.8 e hyperlink

se Deus me ajudar acho q dessa vez irei conseguir.. mas é como todo mundo diz.. 5.8 é muito dificil alinhar
    Não é a freqüência , é as antenas empregadas, se o enlace for curto,- de 5 km, use antenas que tenham um ângulo de irradiação um pouco maior.

Tópicos Similares

1. Problema com Placa AG530
    Por sousaclick no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-2007, 22:43
  2. Placas rtl8180 com AP zinwell g120
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2005, 19:52
  3. Placa Watchdog com PING
    Por brunomarcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2004, 19:01
  4. Placa compativel com Linux
    Por Carlos Henrique no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-2004, 22:54
  5. Diminuir graves na placa som com slackware???
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2004, 14:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L