Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Certo soluções sao muitas...
    Mas seria legal também encontrar o cara que esta clonando os macs da rede e lhe dar uma punição para que outros possiveis nao venham a acontecer.
    Tipo nao teria como sniffar a rede buscando apenas os dados do mac clonado alguem ai conhece algum programinha bom que fassa isso.
    Eu instalei aqui o IMSNIFF mas, esse programa é muito ruim ele pega os dados de toda a rede e não é legal isso, gostaria de saber se alguem ai nao conhece um sniffer que pegue os dados apenas do IPs e MACs solicitados (clonados). Caso o administrador da rede saiba quais estão sendo clonados
    Última edição por sophs; 20-12-2006 às 08:41.

Padrão

senao a soluçao e um pedaço de pau e bater na porta do que esta clonando ejejejej, bom eu ainda nao tenho ese tipo de problema , mas acho que pppoe e a soluçao e tele de autenticaçao..
    la vem a pergunta, o microtik tem pppoe mas, tela de logar como o MyAuth Gateway do patrick, tem como implementar algo asim no microtik....
    obrigado e maos la!!

Padrão PPPoe Mk

oq me dizem do servico de pppoe do MK funciona bem.. que micro vou precisar para uns 250 users na velocidade de 200k??

Grato

Padrão

Só uma coisa coloque o maximo de segurança mais saiba que nada é impossivel, pppoe é uma boa, vpn etc..etc.. mais o segredo realmente é um MONITORAMENTO CONSTANTE do trafego no server por tal ip ai você vai saber barrar.