Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Rafael1986
    Olá amigos,

Estou migrando de do slackware, onde eu usava qmail, para o RedHat onde passarei a usar o sendmail. Teria como eu transferir as contas e emails armazenados do qmail para o sendmail?

Obrigado

2. Sim, tem jeito para a maioria dos casos, mas não tem como confirmar se você não disser exatamente como o qmail estava configurado e como o Sendmail está configurado. Em alguns casos, é necessário escrever um shell-script para executar a ação em várias contas, mas é a parte mais difícil...

Abraços!

3. mas, podendo escolher um BOM MTA, qual o motivo que leva algumas pessoas a escolherem um PÉSSIMO?

em outras palavras: podendo comprar um porshe, por quê alguém compraria um fusca '60? só pq tem motor a ar?

4. Aproveitando... existe na NET, um tuto legal para qmail, que vcs possam me sugerir??

Um abraço,

mtec

Rafael1986
    irado disse:
    mas, podendo escolher um BOM MTA, qual o motivo que leva algumas pessoas a escolherem um PÉSSIMO?

em outras palavras: podendo comprar um porshe, por quê alguém compraria um fusca '60? só pq tem motor a ar?
    Meu amigo, agradeço o consleho, mas minha dúvida não foi saber qual é o melhor ou pior. Se estou migrando é pq tenho meus motivos. Não perca tempo dando respostas "de apenas curiosidade", pq vc acaba atrapalhanod a resolução das dúvidas.

Bom, pelo menos há a possibilidadede migração... Meu qmail está configurado no padrão... inclusive eu usei esse tutorial Slacklife - Comunidade Slackware Linux do Brasil (que pode ser usado pelo amigo que perguntou aí em cima)
    Ja o sendmail eu naum sei... mas qual seria o procedimento mais ou menos, soh pra mim ter uma idéia?

Tópicos Similares

1. Migrando do Star-OS pro MK
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 12-08-2006, 07:24
  2. Voltando do qmail para sendmail Socoooooooro
    Por patrickcanton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2004, 12:39
  3. Erro no SMTP do qmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6