+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será que o acontecerá? Vista - Linux

    Æ!!

    Pessoal,

    Vi essa matéria e decidi compartilhar com o pessoal!! =)
    Ando meio sumido...nem tinha visto a cara nova do site...Mas enfim...

    Encontrei a seguinte matéria:

    Exigências do Vista podem levar usuários ao Linux; veja comparativo - 18/12/2006 - UOL Tecnologia

    O que vocês acham??

    Eu creio que o não irá alterar tanto assim...

    Há braços

  2. #2

    Padrão

    acredito que ainda será dificil os usuários migrarem para linux...

    é a "rejeição ao novo", as pessoas tem medo de mudar, medo de reaprender...

    tem gente q usa computador por obrigação...

    eu particularmente peço a Deus para que ele não deixe eu voltar para Rwindow$ e que cada vez mais saiam programas de qualidade para Linux...

    eu gostaria que a M$ explodisse..

  3. #3

    Wink

    Com certeza, vai ter uma explosão de vendas de computadores mais potentes para suportar o Windows Vista. E na verdade, cada versão nova do windows lançada no mercado, acaba fazendo o usuários e empresas, terem que modernizarem suas máquinas. Enquanto que o Linux roda em praticamente boa parte das máquinas antigas. Essa é uma boa característica do Linux.
    Que ainda existe resistência de usuários em relação ao Linux, existe sim.
    Eu uso o windows e linux no servidor no trabalho. E Linux em casa. É claro que dá para perceber alguns procedimentos diferentes.
    As vezes a gente tem recorrer ao velho e bom konsole, ou seja, o modo texto.
    E aí a coisa pega mesmo.
    Existem muitas distribuições Linux hoje em dia voltadas para o desktop e já estão fazendo muito coisa legal. O problema é a resistência do usuário, principalmente o doméstico. E vejo também que a própria divulgação do Linux, ainda é pouca.
    Última edição por pssgyn; 22-12-2006 às 20:57.