Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quanto tempo está implantado este MK??? Quando foi que vc deu o último reset??? (Desculpe algumas perguntas.... estou descartando possibilidades)...

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Quanto tempo está implantado este MK??? Quando foi que vc deu o último reset??? (Desculpe algumas perguntas.... estou descartando possibilidades)...
    Está no ar desde 21 de abril deste ano... o último reset foi ainda hoje.. imagina se vc precisa me pedir desculpas, eu q tenho q agradecer a sua boa vontade de ajudar!

3. Cara... Este seu sistema está muito quente??? Olha só... Verificou a ventuinha do processador??? Se ele estiver meio pra lá, do que pra lá, ferrou!!! O sistema vai ficando lento, até travar... Verificou a ventuinha da CPU???? Como vc disse que não usa cooler em sua caixa, gostaria de te lembrar que o sistema trabalhando quente, diminui a vida útil dos componentes;;;

4. Nessa semana resolvi um problema idêntico ao seu, era uma media de 40 simultâneos, derrepende ninguém mais conectava só uns felizardos (3 para ser preciso) verifiquei tudo, e nada, no clientes sempre aparecia um bom sinal. mas ninguém conectava, a ultima coisa q vou olhar, o maldito pigtail, TAVA CHEIO DE AGUA!, foi só trocar e reiniciar o Mikrotik....
    vivendo e aprendendo.

5. Mano siga os procedimento do mano Marcelo.
    Verifique todos os hardwares, começando pelo pigtail´...
    Seu problema se resolve por ae .... verifique aquecimentos etc...

Primeiro Passo : Pigtail

Tópicos Similares

1. WDS - Perda de Desempenho
    Por nonoque no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 29-10-2010, 11:09
  2. Perda de desempenho com o Squid
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-11-2006, 15:12
  3. Kernel 2.6.14.3 - Perda de desempenho (resolvido)
    Por Pr0f3t4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2006, 11:31
  4. Respostas: 5
    Último Post: 18-11-2003, 19:50
  5. Degradação de desempenho
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2002, 16:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L