Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Realmente, vc fica dependente deles, mas a mensalidade do Vigo não é cara, 180,00 mensais e o suporte é muito bom, o cara tá sempre aperfeiçoando o sistema, sempre lançando novas funcionalidades. Quando implantei o Vigo, não pesquisei soluções livres como as que vc citou, pq sou meio "crú" em linux... E dentre as soluções que pesquisei o Vigo era o mais em conta pra mim. Outro que gostei bastante, mas não fechei por causa do preço que axei alto para meu padrão de provedor, foi da Devel-IT... É administrado via web, como eu queria... Se o Rafael da Vigo portasse o sistema dele pra PHP, seria o ideal, visto que o Vigo armazena tudo em MySQL... Mas necessita de um cliente windows pra rodar, o q na minha opinião restringe um pouco... Porque? Suponha, por exemplo, que vc vá fazer uma instalação na casa de um cliente, tipo 8 hrs da noite... Se o sistema rodar via web (Myauth) vc poderia cadastrar o cliente ali mesmo, emitir o contrato na impressora do cliente mesmo, etc... sem precisar do Sotware instalado na máquina do cliente, tudo via web. Por isso que afirmo, que quando sair o Myauth 3, irei usar somente ele... (depois de testar, obviamente)

Padrão

bom em relação a poder usar via HTTP o primeiro que eu poste faz isso voce poder de qualquer lugar dentro da rede cadastrar o cliente e etc como se estivesse em uma intranet outra coisa tambem o LMS roda em php, feito com C e Pearl. tenho um amigo que é fera nesses sistemas e ficou de dar uma olhada e dar uma melhorada tambem e tentar fazer a associação ao mikrotik tambem e traduzir para o portugues mas essa é a minha parte rsrsrs ..............mas blzz vamos ver o que é melhor para nós mesmo e assim decidir aqui no forum qual o melhor e se dedicar a ele....