Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Eai galera quanto tempo, aqui esta corrido esse final de ano, por andei sumido, em falando final de ano um Feliz Natal a todos daqui do forum.

Ta ai um exemplo bem simples que você pode usar.

/ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=IP_CLIENTE_BLOQUEADO protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=IP_SERVIDOR_WEB_AVISO to-ports=0-65535 \
    comment="BLOQUEIO" disabled=no
    Opa, serve tbm para qualquer tipo de cliente, PPPoE, etc... basta colocar o ip do cliente que quando ele for navegar, solicitando porta 80, vai jogar para um servidor web com a página de bloqueio..
    bem pensado.
    Abraços

2. pra quem usa um gerenciador externo ao mt...tipo eu q conecto por telnet e passo os comandos...pode se criar uma regra bloqueando ips de uma determinada lista..

ae é soh vc adicionar o ip na lista q ele é bloqueado..aos mais experts ae...me digam se isso funga mesmo...

algo assim...nunca testei mas acho q funga..

chain=dstnat protocol=tcp dst-port=80 src-address-list=block_parcial action=dst-nat to-addresses=xxx.xxx.xxx.xxx to-ports=80

flws...t+

3. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    pra quem usa um gerenciador externo ao mt...tipo eu q conecto por telnet e passo os comandos...pode se criar uma regra bloqueando ips de uma determinada lista..

ae é soh vc adicionar o ip na lista q ele é bloqueado..aos mais experts ae...me digam se isso funga mesmo...

algo assim...nunca testei mas acho q funga..

chain=dstnat protocol=tcp dst-port=80 src-address-list=block_parcial action=dst-nat to-addresses=xxx.xxx.xxx.xxx to-ports=80

flws...t+
    Um programador esta fazedno isso para mim em java com esse raciocinio.

4. Estas regras só funcionam se o MK estiver fazendo NAT? Se estiver somente como bridge (uso o myauth pra NAT e Controle de Banda) como faria isto?

5. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Eai galera quanto tempo, aqui esta corrido esse final de ano, por andei sumido, em falando final de ano um Feliz Natal a todos daqui do forum.

Ta ai um exemplo bem simples que você pode usar.

/ip firewall nat
    add chain=dstnat src-address=IP_CLIENTE_BLOQUEADO protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=IP_SERVIDOR_WEB_AVISO to-ports=0-65535 \
    comment="BLOQUEIO" disabled=no

=> Aki funcionou legal esta regra porem ela esta direcionando para a porta exemplo...

alguem sabe como configurar meu servidor web para apontar para uma pagina especifica
    dai ao inves de apontar par porta 80 apontaria para por 8081 exemplo

e esta apontaria para uma pagina avisodebloqueio q esta no me servidor web...

abraço para Galera em Geral

Feliz Natal a Todos... e Prospero Ano novo

Alexandre
    CaracolNET

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2014, 18:28
  2. Redirecionar cliente rede interna para ip válido.
    Por alexbarzotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2008, 10:41
  3. Bloqueio de cliente em atraso
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2008, 21:22
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2007, 13:12
  5. Redirecionar site de radio para pagina 404
    Por ThE_PuNiShEr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2