Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não tive tempo de fuçar mas este sistema tem algum arquivo de idioma? Se tiver me falem ae que eu agilizo a tradução.

2. interessante seria montar um DAEMON em C para controlar... uma interface web em php para gerenciar...

3. Pow galera instalei esse sistema LMS em minha maquina rodando o easyphp até que esta indo mas ta dando alguns erros alguem pode me ajudar por favor

Notice: Undefined index: password in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\index.php on line 111

Notice: Undefined index: missing_strings in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\language.php on line 36

Notice: Undefined index: HTTP_X_FORWARDED_FOR in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\Auth.class.php on line 51

Notice: Undefined index: HTTP_CLIENT_IP in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\Auth.class.php on line 53

Notice: Undefined index: userpanel_dir in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\menu.php on line 493

Notice: Undefined variable: hostname in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\common.php on line 107

Notice: Undefined index: HOSTNAME in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\common.php on line 108

Notice: Undefined index: popup in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\index.php on line 204

4. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    Pow galera instalei esse sistema LMS em minha maquina rodando o easyphp até que esta indo mas ta dando alguns erros alguem pode me ajudar por favor

Notice: Undefined index: password in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\index.php on line 111

Notice: Undefined index: missing_strings in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\language.php on line 36

Notice: Undefined index: HTTP_X_FORWARDED_FOR in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\Auth.class.php on line 51

Notice: Undefined index: HTTP_CLIENT_IP in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\Auth.class.php on line 53

Notice: Undefined index: userpanel_dir in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\menu.php on line 493

Notice: Undefined variable: hostname in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\common.php on line 107

Notice: Undefined index: HOSTNAME in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\lib\common.php on line 108

Notice: Undefined index: popup in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\index.php on line 204
    Não sou expert no assunto, teria que dar uma olhada no arquivo na linha mencionada, mas ta me parecendo erro de banco de dados.

Mas como disse tem que analizar a linha que ta constando o erro ;(

5. edita seu php.ini procura a linha

error_reporting

deve estar E_ALL

muda para

error_reporting = E_ALL ^ E_NOTICE

esse mensagens nao sao erros, sao apenas "notices" que o php mostra dizendo que nao esta SETADO um indice (de um array)...

Tópicos Similares

1. Respostas: 52
    Último Post: 08-01-2017, 16:36
  2. Desenvolver um sistema de midia Indoor
    Por elielton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 110
    Último Post: 27-10-2016, 04:40
  3. Sistema cloud/web para gerenciamento de provedor
    Por amaurybrito no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2016, 22:43
  4. Respostas: 37