+ Responder ao Tópico

1. Comprei uma omni dessas e tive problemas, estava cheia de água, a tampa solta e o suporte é difícil de prender, é muito próximo do mastro, perdi conectores cabo LMR600 e horas de trabalho. Antena omni não é bem assim, qualquer uma, tem que ter qualidade ou compromete todo sistema.

2. o vendedor da aquario na minha regiao
    falo que eles vao para de fabrica por enquanto
    as omnis

realmente ela tem varios problemas aqui no provedor
    uma solto a parte de metal debaixo
    a omni fico torto mas nao pelo suporte
    e uma outra o concorrente fez uma sacanagem e abriu ela e coloco agua dentro

3. Hoje por coincidencia meu chefe comprou uma de 12db (muito pequena por sinal) aqui e ja tinhamos a de 15db, me retei e abri, quando vi... Surpresa... elas sao feitas com cabo emendado, iguais aquelas artesenais que a gente ve nesses sites ai afora.
    Última edição por Pedro0278; 15-03-2007 às 18:02.

4. ola a todos do forum comprei uma omni 12 hoje e a tampa estava solta logo de cara liguei para a fabrica pois moro onde ela e fabricada bom digamos que foi assim contei o problema e eles estao cientes de tudo o que esta acontecendo logo me deu a opiçao de troca do produto mais tambem me disseram que dentro de 30 dias saira um novo modelo com todos esses problemas sanados e que posso devolver o produto mesmo estando em uso na torre ja que e um erro de projeto que esta acasionando tanta discuçao quanto a qualidade entao povo quem comprou leve ao seu distribuidor pois a aquarios garante a troca e nao vai perder vcs por omnis defeituosas .....

5. Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    quem usa estas antenas e funciona muito bem eu gostaria de saber , vcs usam as antenas direcionais na horizontal ou na vertical? pois estou desconfiado desta antena que acho que ela seja horizontal pois testei na vertical e é um lixo , e no saite e em lugar nenhum diz as especificaçoes , e o diagrama da antena, coisa muito estranha pois nas outras antenas direcionais da aquario vem. alguem ai pode esclarecer isso tudo?

uhauhahuauh a antena de AP que ta te mandando sinal tambem tem que irradiar na vertical não so um lado huauhahuauhUHAUHA

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 21:30
  2. Respostas: 12
    Último Post: 17-10-2006, 13:31
  3. Antena omnidirecional de 15 dbi seitel
    Por liandra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2006, 17:01
  4. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00
  5. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO