+ Responder ao Tópico

ramirovarandas
    Oi!

Tenho pensado sobre abrir uma empresa de hospedagem.
    Andei lendo vários tópicos sobre isso, só que ainda tenho algumas dúvidas, que são:

Eu vou registrar um domínio para ser o "domínio da minha empresa" e que vai o nome de DNS ns1 e ns2, até aí tudo bem, mas e quando eu colocar um segundo computador, digo, como irá funcionar o DNS?

Eu posso fazer com que o Apache aonde roda o DNS e o domínio, apontar para outra máquina aonde irão rodar os outros domínios?

Sei que tem como fazer configurações do tipo www.meudominio.com.br e www2.meudominio.com.br para a segunda máquina e assim vai, mas e em relação a configuração dos serviços.

Só para a informação, eu pretendo usar o cPanel junto com o WHM.
    E queria saber se alguém sabe mais ou menos quantos domínios dá para pendurar em um P4 3.0 com 512mb.

Obrigado,
    Ramiro

2. Kra eu tenho um serviço de hospedagem, eu te conselharia a fazer o seguinte, coloca uma máquina firewall, outra pro servidor web (DNS, apache e FTP) e outra pra e-mail....

Eu creio q nessa maquina q vc citou da pra coloca muita pagina e so vc i monitorando o uso de recursos como processador, memoria q ja da pra t ideia de qd a maquina ja nao ta guentano mais...

Agora o negocio e vc ocmeçar a fazer e i tirano as duvidas, eu te aconselharia a fazer o firewall, depois o DNS e depois o apache por fim o e-mail e FTP...

Tenta ai e posta as duvidas....

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2015, 10:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-02-2015, 16:06
  3. Respostas: 35
    Último Post: 27-01-2015, 18:45
  4. Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2008, 11:09
  5. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes