Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    ah legal.. vou fazer isso
    estou pensando em montar um micro com um HD SCSI de 10.000 rpm
    sera que da muita diferenca para o proxy tipow agilidade??

ah que distro eh mais estavel para o squid??
    alguem pode responder a minha pergunta??

serah que vai dar diferenca no acesso?? a duvida maior eh a seguinte

se existe alguma difenca do desempenho de 10 clientes passando pelo hd ide e scsi, se vai dar alguma diferenca ou soh apos muitos usuarios que vou perceber..
    conseguiram entender

2. Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    alguem pode responder a minha pergunta??

serah que vai dar diferenca no acesso?? a duvida maior eh a seguinte

se existe alguma difenca do desempenho de 10 clientes passando pelo hd ide e scsi, se vai dar alguma diferenca ou soh apos muitos usuarios que vou perceber..
    conseguiram entender
    Vc só ira perceber a diferença com muitos usuários mesmo, a velocidade de transferência de um HD 7.200 é muito grande imagina em 10.000, isso seria para link em Gigas!!!!!!!!!!

3. Realmente, acho que só haverá diferenças mesmo, quando estiver rodando centenas de clientes; Um cache com um bom HD e bastante memória desempenha bem o seu papel. No caso, o HD terá um ótimo desempenho, somado a um bom processador (2GHz ou +) e bastante memória (1GHz ou +).

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Realmente, acho que só haverá diferenças mesmo, quando estiver rodando centenas de clientes; Um cache com um bom HD e bastante memória desempenha bem o seu papel. No caso, o HD terá um ótimo desempenho, somado a um bom processador (2GHz ou +) e bastante memória (1GHz ou +).

esse server vai ser para rodar um provedor via radio com 300 clientes, hj roda com um hd ide normal...

essa eh a diferenca que estou esperando.. com essa quantidade de clientes

5. em vez de gastar uma fortuna com hd scsi pq vc simplesmente não monta assim, ja que queres melhor, e olha que se vc ja tem um maquina boa nem vai sentir muito, Pentium 4 Core 2DUO 2 GB DDR2, Placa Mae Intel (OBS nao uso Intel uso AMD AthlonXP acho ótimo), sei lá eu faria isso... eu tbem tinha pensado uma vez em por um hd desse, mas optei por nao, achei inviavel, mas vamos opinar pessoall

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2009, 10:21
  2. erro na memoria do proxy do mk
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-06-2007, 10:47
  3. Bloquear saídas para não usar proxys externos
    Por rogerius no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2006, 13:05
  4. Nao usar proxy squid