Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Este cisco faz balanceamento sim, mas acredito que o Alexandre não queira gastar mais R$ 2048, com outro dedicado, e sim colocar um adsl de 1,5mb, correto ?

se for este o caso, podes utilizar uma formula bem simples e muito eficiente mesmo.

no servidor deixa todo o trafego sair pelo dedicado, e o squid transparente jogando toda a navegação pro adsl, assim a navegação vai ser SEMPRE rápida independentemente do estado do seu dedicado.

Ontem mesmo fizemos isso no provedor de uma cidade vizinha a nossa.
    lá ele tem 2 Turbo games, 1Mb-dw e 512Kb-up

para aumentar o dedicado vai precisar mais um par metálico e mais um modem e uma interface para esse cisco, ele suporta até dois links fisicos, ou seja 4Mb com a rede fisica brasil telecom.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Filipe-WVIRTUAL Ver Post
    Este cisco faz balanceamento sim, mas acredito que o Alexandre não queira gastar mais R$ 2048, com outro dedicado, e sim colocar um adsl de 1,5mb, correto ?

se for este o caso, podes utilizar uma formula bem simples e muito eficiente mesmo.

no servidor deixa todo o trafego sair pelo dedicado, e o squid transparente jogando toda a navegação pro adsl, assim a navegação vai ser SEMPRE rápida independentemente do estado do seu dedicado.

Ontem mesmo fizemos isso no provedor de uma cidade vizinha a nossa.
    lá ele tem 2 Turbo games, 1Mb-dw e 512Kb-up

para aumentar o dedicado vai precisar mais um par metálico e mais um modem e uma interface para esse cisco, ele suporta até dois links fisicos, ou seja 4Mb com a rede fisica brasil telecom.

Olá Filipe, não vou usar adsl não.. estou em vias de conseguir minha SCM. Minha intenção é usar um IP Diamante (Antigo IP Turbo) da Brasil Telecom. Não terei que me preocupar com balanceamento, pois irei dividir meus clientes em 2 redes, a única desvantagem que vejo é não poder contar com os, digamos, 3,5 mb juntos... Hoje pago 2.980,00 por esses 2 mb, se migrasse para 4 mb direto no cisco (eles, da BrT, fariam o balanceamento) ficaria em 5.400,00 mensais. Com esse 1,5 mb Ip Diamante, acredito q fique nuns 1500,00 mensais a mais, com garantia de 50% de banda. Já usei este tipo de circuito, e ele entregava os 2 mbs que tinha antes, dificilmente ficava nos 50%.

Padrão

Em que cidade você está ?

esse dedicado ai está caro,

vamos conversar, de repente eu consiga baixar pra você isso,
    em 4Mb full 2 portas 2048 brt corporate dá pra conseguir até R$ 3.900,00.

Meu consutor da BRT aqui é ninja.

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Em que cidade você está ?

esse dedicado ai está caro,

vamos conversar, de repente eu consiga baixar pra você isso,
    em 4Mb full 2 portas 2048 brt corporate dá pra conseguir até R$ 3.900,00.

Meu consutor da BRT aqui é ninja.
    Estou em Espumoso - RS, esse cenário aí (3.900,00 4 mbs) seria o ideal pra mim! O router é meu, comprei um cisco, pq a Brt queria 250,00 mensais de aluguel num. Se vc conseguir , favor me contatar em pvt pra mim te passar meu fone...

Padrão

acabei de falar com o consultor,
    sem desconto nenhum, o preço de tabela desse link de 4Mb é de R$ 4.600,00
    SEM DESCONTO
    ele precisa dos dados do teu contrato pra ver até que valor pode chegar,

tem gvt aí ?
    se tiver isso baixa mais ainda

mas ele já vai agitar tudo aqui,

me manda um mail com os dados pra eu fazer a cotação.

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

acabei de falar com o consultor,
    sem desconto nenhum, o preço de tabela desse link de 4Mb é de R$ 4.600,00
    SEM DESCONTO
    ele precisa dos dados do teu contrato pra ver até que valor pode chegar,

tem gvt aí ?
    se tiver isso baixa mais ainda

mas ele já vai agitar tudo aqui,

me manda um mail com os dados pra eu fazer a cotação.
    tou te mandando uma MP com os dados! Aqui não tem GVT não, como concorrência deles somente Embratel, mas é a própria BRT q fornece a LP pra em bratel daqui a Passo Fundo, que é o POP mais perto da Embratel.