+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Senhores,
    Então não há vantagem em adiquirir um cartão SENAO com duas saídas, qual a diferença de custo e técnico para o cartão SENAO com uma saída.

Outra coisa, comprei um placa wireless DWL-G510 v.c1, não reconheceu!!! ou será q fiz algo errado???

Quais as antenas q devo usar? Homologada (Omni, Setorial e Direcional)?
    Essa dlink g510 v c1 tem chipset texas que o mikrotik não da suporte, usa a versão b1.

Padrão

Level 4 deve ser porque você comprou a licença e nela deve ter tudo o que você precisa pra rodar seu provedor..
    Porque em termos de grana level 4 e level 6 tem imensa diferença..
    Só acho disperdício comprar uma licença pra por num Hd pequeno como o seu.. se um dia pensar em aumentar e fazer um bom cache, vai ter que comprar outra licença.. Apesar da level 4 não ser tão cara.. Na faixa de R$ 100,00..

Até..

Padrão Senao

Kra gostei do Cartao senao, a questao das 2 saidas, pra mim quebra um galho legal, ja que tenho 2 paineis da tsm orizontais de 14 dbm, gracas as 2 saidas nao precisei de divisor de potencia, e assim usava ap2000 com orinoco gold, kra quando coloquei o mk, em alguns casos o sinal chegou a triplicar, e a questao da placa dwl510 c1, como disse o colega realmente o mk nao reconhece pega uma dwl510 b1, funciona em 5.8 e em 2.4 pra fazer p2p é joia

Padrão

Caro Aldo.mau

Só lembrando q o cartao senao tem 2 saidas para antena, Tx e Rx, mas para usar em antena vc só vai poder ultilizar 1....

alexandersn
    Visitante

Padrão Como assim!!!

Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Level 4 deve ser porque você comprou a licença e nela deve ter tudo o que você precisa pra rodar seu provedor..
    Porque em termos de grana level 4 e level 6 tem imensa diferença..
    Só acho disperdício comprar uma licença pra por num Hd pequeno como o seu.. se um dia pensar em aumentar e fazer um bom cache, vai ter que comprar outra licença.. Apesar da level 4 não ser tão cara.. Na faixa de R$ 100,00..

Até..
    Não compreendi!!! a diferença do Level 4 e 6 com referência ao Cache? Outra coisa, cache de 02GB para 200 cliente é pouco???

Padrão

sim é pouco...
    HD de 40Gb no minimo...e processador acima de 750mhz....

flws...