Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Boa tarde.....
    Antes de qualquer coisa agradeço de já algumas pessoas deste fórum que me ajudou e muito com contribuições de seus conhecimentos " Thiago e Josevaldo".
    Estes me ajudaram a fazer um loadbalance no Mk, mas, contudo não tivemos um bom desempenho por causa do meu link...Mas vamos lá....

Descobri pesquisando aqui mesmo um equipamento que faz loadbalance e para mim caiu como uma "LUVA".
    Então desenvolvi um projeto e estou postando aqui o projeto que implantei, pois ninguém nasceu sabendo e para maior duvidas do equipamento pode me add que passarei a documentação sobre o projeto.

Por favor, somente pessoas do ramo obrigado.
    Pois então, pessoal do forum, o everton, conseguiu contronar a situação utilizando um hardware antes do mik, para já fazer o load dos dois links, dessa forma ficou bem mais em conta fazer o controle, já que o mik, apenas toma conta do firewall, qos, cache, etc.

2. Algume saberia informar mais informações sobre o hardware de loadbalance?
    Como nome, fabricante e se possivel onde comprar e estimativa de preço?
    Obrigado desde ja!!!

3. Ai vc encontra...
    MercadoLivre: 2 wan 4 lan Roteador Planet XRT-402D adsl cable cabo speedy - R$ 460.00

Pelo que o everton me disse é um equipamento bom...
    Ele soma os 2 links....ex: 2 adsls de 1mb = 2mb...
    pro everton foi uma mao na roda...
    acho que vai te ajudar tbm...

flws...

t+

4. Para a nossa infelicidade ele nao soma mas em caso de queda de um dos servicos o outrp assume sem parar o servico...
    ele trabalha igual o loadbalance em qualquer linux ....so que se cair um o outro nao para .......como no MK...
    Última edição por evertonmt; 11-02-2007 às 17:21.

5. Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Para a nossa infelicidade ele nao soma mas em caso de queda de um dos servicos o outrp assume sem parar o servico...
    ele trabalha igual o loadbalance em qualquer linux ....so que se cair um o outro nao para .......como no MK...
    Ainda não encontrei equipamentos ou scripts que somam link... Se alguém souber dá um toque!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2011, 00:15
  2. Incluir 2 adsl no Mikrotik!!!
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-11-2008, 21:56
  3. Instalando o ORACLE no debian...me ajudem por favor
    Por debian2006 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 09:18
  4. Respostas: 1