Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao e por nada, mas ese radio nao e ideal para ap, e sim para ponto a ponto e cliente, como ap, mais de 10 online nao acredito que ele aguente!!

2. tenho 2 teri desses com firmware Ap router, faço ptp com eles de 15.2km sobre granjas de arroz, usei duas antenas de 22dbi fexadas da ideal, polarizacao circular... fexo o link em 11mbit sem problema algum, otimo radio um deles tem uptime de 50 dias sem travar, o outro esta sem nobreak e por isso esta a 9 dias sem travar... para cliente tbm tenho 2 rodando perfeitamente, 1 deles pendurei 12 clientes via cabo hehehe... recomendo a todos agora como ap nunca usei

3. Não por falar mal dele, mas, com disseram, é um Gi-Link (parecido com Kodama) com uma gambiarra para o PoE.... Mas ele é indicado para CPE (cliente), e não como AP, mas para uns 10 a 20 clientes trafegando 128 kbps, sem problemas... O problema é o suporte deles... Nunca consegui falar com o tal de Enriconi... Na segunda vez que liguei lá a telefonista teve a petulância de dizer que ele não queria falar comigo, hehehehe...

É mais barato vc comprar um injeto PoE e fazer a mesma gambi que eles fizeram com esse rádio, que fica uns R$ 50,00 mais barato, mas se você não se importar em pagar um pouco mais, tudo bem, mas reze para não depender do suporte deles, que é horrível...

4. aqui eu faço um PoE a moda mineira rsrsrsr

subo energia nos pares azul/bc.azul e marrom/bc.marrom

chega no "ap" eu tiro esses pares, ligo no plug de energia do aparelho... e faço o cabo normal sem eles

como a energia eh transformada (12v) .. nao da interferencia ao ponto de atrapalhar os dados !!

tenho varios clientes rodando assim...

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    aqui eu faço um PoE a moda mineira rsrsrsr

subo energia nos pares azul/bc.azul e marrom/bc.marrom

chega no "ap" eu tiro esses pares, ligo no plug de energia do aparelho... e faço o cabo normal sem eles

como a energia eh transformada (12v) .. nao da interferencia ao ponto de atrapalhar os dados !!

tenho varios clientes rodando assim...
    Eu também uso esse tipo de POE aqui, não tenho tido problemas.

Tópicos Similares

1. Netcom 2011 - Lançamentos da Dimension Tech + Mikrotik
    Por ricardowireless no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-07-2011, 10:00
  2. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  3. Problemas braziliansat - accon-tech
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-02-2007, 11:52
  4. Instalação da biblioteca gd no php