Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A motorola lançou uma atualização na linha canopy (canopy advance) que agora a latência foi reduzida para 5 milisegundos entre AP e SM...antes era de 20 milisegundos.

Outra, a motorola tbm tem uma linha de rádios para ponto-a-ponto que, com visada, pode chegar a até 200 Km, com banda de 300 Mbits.

Não sou parceiro nem nada da motorola, só tô postando aqui o que vi ontem no site deles:

motorola.canopywireless.com/br

Agora quanto à experiências, nunca usei esses equipamentos, mas gostaria de saber de quem usa sobre a qualidade desses equipamentos, preços, e bons fornecedores (paraguai inclusive :P )

2. estou querendo comprar tambem so que pelo preco que consegui ainda é salgado 4mil cada access point e 700 reais os clientes.

o problema é que o ap so atende 60 graus ou seja pra fazer um pop de 360 graus o custo é por baixo 24mil
    Última edição por gustkiller; 17-01-2007 às 16:04.

3. Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    estou querendo comprar tambem so que pelo preco que consegui ainda é salgado 4mil cada access point e 700 reais os clientes.

o problema é que o ap so atende 60 graus ou seja pra fazer um pop de 360 graus o custo é por baixo 24mil
    E esse cliente é o LITE, que passa apenas 512 Kb. O SM que passa 7 Mbits está mais de R$ 1.200,00

4. rapaz tem um provedor numa cidade aqui perto cobrando R$300 na instalação e usando canopy, ja vi que pra mim não da não por esse preço ai vou ficar nos meus radios de 5.8 e 2.4 hehe

5. Ae tux, e verdade.. não sei como eles conseguem... o povo de fsa deve ter bala na agulha...

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    rapaz tem um provedor numa cidade aqui perto cobrando R$300 na instalação e usando canopy, ja vi que pra mim não da não por esse preço ai vou ficar nos meus radios de 5.8 e 2.4 hehe

Tópicos Similares

1. preciso de um sitema para backup alguem conhece??!
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 10-12-2004, 10:19
  2. Alguem conhece dansguardian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2003, 15:39
  3. Alguem conhece o DifinityLinux 2.0???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2003, 07:39
  4. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13
  5. Alguém conhece o Programa Miolo!!da univates!!!
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2003, 15:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L