Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uma cidadesinha aqui do municipio tem umas 15 pessoas querendo assinar com meu provedor. A visada é perfeita e a cidade esta localizada a uns 80mts mais altaque a minha. Olhei no radio mobile e segundo ele a visada é perfeita.

Pergunta:
    Será que consigo jogar o link sem precisar fazer ponto a ponto? A abertura horizontal necessária não passa de 1km (acho que uns 500mts +ou-)

Se eu tiver que fazer um ponto a ponto o investimento não compensa pois são poucos clientes.

Abraço a todos

2. olha da pra fechar esse ptp com antenas de alto ganho e com uns swl 3300 pra passar esse 15 clientes, se tiver a visada perfeita realmente com esses aps para passar poucos clientes da tranquilo.

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    olha da pra fechar esse ptp com antenas de alto ganho e com uns swl 3300 pra passar esse 15 clientes, se tiver a visada perfeita realmente com esses aps para passar poucos clientes da tranquilo.
    Mesmo sendo ponto multi ponto sem repetidora?

Se sim então vou arriscar

Pensei em jogar uma parabolica bem fechada pra depois de 23km ela dar uma abertura horizontal de no máxio uns 800mts

4. não li o MULTIPONTO, rapaz complicado mais se vc jogar com swl e receber com swl e enviar com um g120 da tranquilo mais no ptp recomendo usar na vertical

5. Nessa distância não sei te dizer, mas eu uso aqui num ponto dessa maneira: Tem uma cidade com mais ou menos uns 15 clientes, e atendo ela de uma base minha com 1 Senao numa direcional de 24 dbi.. Essa cidade fica a mais ou menos uns 9 kms da base, e tenho bom nível de sinal nas casas dos clientes. Velocidades de 128k por cliente, e 1 prefeitura com 512. Funciona bem...

Tópicos Similares

1. Enlace ponto-multiponto
    Por jacjunior21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2011, 08:13
  2. Ponto Multiponto de até 15km
    Por say69 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2011, 10:26
  3. Preciso de ajuda em 2.4Ghz.
    Por MediaFlex no fórum Redes
    Respostas: 16