Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por voidmain Ver Post
    Caro colega do post anterior, gostaria de sabe se ao trocar sua omni por 3 setoriais, irá colocar um cartão para cada uma ou irá usar um divisor?

Valeu...
    Vou usar 3 cartões Atheros CM9 nas antenas. 1 em cada antena. E não é por causa de interferência não, é somente por causa da quantia de clientes simultâneos. Quanto a usar 3 canais diferentes e 3 SSIDs diferentes, quanto aos canais eu concordo com o amigo q citou, mas quanto a SSID diferente discordo, axo q deve ser o mesmo nos 3 cartões.
    Última edição por xandemartini; 21-01-2007 às 17:57.

2. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    alo, se vc colocar um divisor em apenas um cartao nao vai fazer diferenca, ja que continuarao no mesmo cartao,teria que colocar um cartao para cada antena , com pelo menos 3 canais de diferenca entre eles. 3 SSID diferentes, e terias que ir nos clientes e reconectar nos novos aps.

Kara eu tenho aqui 4 setorial e 3 placa
    so que eu no seu lugar colocaria o SSID o mesmo pq e o seguinte o windows gerencia isto de um forma muito boa ele pega sempre o canal com mais qualidade e sinal mesmo tendo o mesmo SSID, vc pode colocar o Mesmo SSID so mude o canal 1 diferente pra cada interface

3. Trabalha com o SENAO 2411 EXT2. É uma realidade. É claro sem o WDS e de preferencia com o COMPRESSION ligado. Agora é o seguinte, a maioria dos cartões ageuntão mais ou menos clientes dependendo da configuração. Se le tiver configurado errado, perde todo o desempenho. Um cartão que consegue suportar de 80 a 120 clientes, acaba não suportando nem mesmo 30.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2009, 23:11
  2. Limitar qtde de clientes por Cartão
    Por Elo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2009, 15:52
  3. Poluição RF Mito ou Realidade?
    Por GuilhermeCampos no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2008, 07:44
  4. Respostas: 17