+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Amigo,
    eu tenho uma placa dessas e a ether on-board funciona numa boa, inclusive, utilzo três interfaces como você pretende usar.
    Confere o IRQ, como nosso colega rps67 mencionou, pode ser conlito entre elas. Tenta conferir se a interface on-board, não está com defeito, se não for conlito acredito que seja problema nela mesmo, pois o mk reconhece as on-board que vem na pcchips com o chip sis530. Aqui comigo pelo menos funcionou.
    abraços
    olá de novo amigo, vc pode me dizer se fez alguma atualização na bios ou algum processo fora do comum para fazer as 3 interfaces funcionar? já fiz de tudo e a LAN onboard continua usando o mesmo irq do segundo slot pci. Sondei a internet toda, e vejo centenas de pessoas com essas placas (mlr598) reclamando da mesma coisa, e tendo que desabilitar a lan onboard para poder usar a segunda porta pci.

2. Cara,
    Deve ter sido coisa do Divino então, por que não fiz nada de anormal nela... até não tenho ela mais ativada, mas amanha ligo ela novamente, pois tou testando um outro mk, e vou fazer nela, colocarei um wlan e uma ether nas pci dela e verificarei se ela funcinará, e dae posto como ficou pra ver se te ajuda

3. tem que remover 1 jumper da placa mae pra desabilitar a lan... tem outro que desliga o SOM...

4. olá pessoal, estou revivendo esse tópico, porque conversei com um senhor que conserta placas, e ele me disse que as placas de rede vêm com irq escrito na bios/firmware delas, e você pode altera-lo se entrar no mesmo e modificar. Alguem sabe como é possivel fazer isso? Me refiro ao programa que eu teria que procurar. dei uma varrida no google procurando por isso mas não achei, todo mundo com problemas de irq resolve isso na bios da placa mãe. Infelizmente essa maldita sis530 não me deixa indicar manualmente os irqs das portas pci. as placas de rede que estou utilizando são d-link dfe-520tx.

Grato pela ajuda, mais uma vez

5. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    olá pessoal, estou revivendo esse tópico, porque conversei com um senhor que conserta placas, e ele me disse que as placas de rede vêm com irq escrito na bios/firmware delas, e você pode altera-lo se entrar no mesmo e modificar. Alguem sabe como é possivel fazer isso? Me refiro ao programa que eu teria que procurar. dei uma varrida no google procurando por isso mas não achei, todo mundo com problemas de irq resolve isso na bios da placa mãe. Infelizmente essa maldita sis530 não me deixa indicar manualmente os irqs das portas pci. as placas de rede que estou utilizando são d-link dfe-520tx.

Grato pela ajuda, mais uma vez
    tenta fazer o seguinte,... vai la na bios na opçao Load For Performace Settings e clica la, depois vc vai e desabila as irqs das portas serials, som usb, paralela etc, ah tb tive um problema parecido e era o modem on que estava no modo Auto, ae nem reconhecia uma de minhas placa, no meu caso, tive que colocar td em Disable depois que fiz o Load For Performace Setting. faz o teste ae e ve se funciona.

qualquer coisa, poste ae

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 08-08-2010, 11:18
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2010, 07:55
  3. Mikrotik com latência alta na rede cabeada
    Por tekinowaza no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-06-2008, 23:01
  4. Respostas: 45
    Último Post: 22-04-2008, 22:12