+ Responder ao Tópico

1. Nosso Link da MMA, de um lado, tem uma torre de 18 mts, MAS está numa serra que está a 811mts acima do nivel do mar e do outro lado a torre tem 55 mts e esta num morro a 110 mts acima do nivel do mar e é claro tem visada direta de um ponto a outro....

Mauricio

2. Citação Postado originalmente por Hoffmam Ver Post
    MMA BAHIA 72 km - TERABEAM LONG RANGE - ANTENAS Pluton 42 DBI
    ALFENAS 55 KM _ LONG RANGE _ ANTENAS TSM 32 DBI
    Um amigo semana passada 65KM - long Range - Não sei antena.

Postem ai Galera
    Galera vamos com calma ae..... o link n verdde é em Carmo do Rio Claro... naum em Alfenas!!!!! naum tirando o meritos ou deslogiando o link ele naum esta 100% ainda naum... mas quando estiver sou o 1º a vir aqui e postar agrdecimentos e elogios... sem magoas..... no inicio realmente passou 6 mas agora com as chuvas e umidades naum esta passando isso naum estamos só com 1.... iremos verificr alinhamento conectores e tudo mais mas no entanto long range de 55 em alfenas naum vale... abraços..... Jean Frank

Hoffmam
    Opa Jean desculpa é que foi o que o Leonardo tinha me falado...
    Mais corrigi ai e vamos ter 6 megas de novo hehehe.
    è pode ter infiltrado agua nos cabo e conectores checa certinho!
    Abraço

4. estou desmontando tudo e trocando de torre pra ver c relmente os 6 mb volta mesmo este é meu proposito pois um envestimento deste naum podemos deixar de lado... mas c naum funcionr nos 5....km vai funcionar no de 15km ae eu coloco este link numa city aqui e acabo com meu concorrente kkkkk ae mando um link de 2mb pra lá.... ms pra isso preciso de ajuda da telemar tb.... bom pede pro "Leo" me mnda um email preciso de umas resposta de umas dicas q pedi a ele... e da um toque nele q de terabeam e poe to manando muito mais q ele... kkkkk pergunta tb a historio do LEO pra ele... abraços...

5. Bom,

Primeiramente o link foi realmente fechado em 6mb, porém por conta de interferencias (utilizamos a mesma torre da rádio local) o link ficou instavel durante muito tempo porém localmente, perdas de pacotes com os cabos local.
    Pensamos ser problemas de metragem, PoE e passamos a constatar que poderia ser interferencia da torre, que foi detectado mais tarde pelo jean.
    Digamos que nesses 55km de carmo a alfenas fechamos em 6mb sem interferencia.

Outro link longo seria o de 32km com repetição para mais 15km usando 4 airaya e 4 antenas TSM de 32dBi. Eu que instalei, dando 8mb.

Att,

Leonardo Ferreira,
    Gerente de Suporte - American Explorer.

Tópicos Similares

1. Maior enlace fechado em 11ghz - Quem tem?
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2017, 20:22
  2. Respostas: 197
    Último Post: 28-02-2014, 23:45
  3. Respostas: 9
    Último Post: 14-02-2012, 13:00
  4. DWL-7200 maior enlace?
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-01-2008, 07:00
  5. Teramax CPE maior enlace atingindo!!!
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 29-08-2006, 20:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L