+ Responder ao Tópico

1. Galera pra quem ainda procura os cartoes Senao vcs podem encontrar na Rossat Informatica, ROSSAT // Distribuidor Wireless, o modelo eh NL-2511CD PLUS EXT2.

2. Citação Postado originalmente por mfeltrin Ver Post
    Galera eu consegui resolver o problema.

Troque os cartoes que estavam no server, tirei os D-Link AG 530 e coloquei cartao senao com chipset prism... pelos testes que estamos fazendo aqui, nao tive mais o problema, eu recomendo o uso desses cartoes e descartem os
    D-Link, só dor de cabeça
    Exato. Era esse mesmo o problema, a um ano atraz comprei meu primeiro cartão para tentar fazer um linuxap e foi o dwlag530 e o mesmo foi uma negação ate pensei que n adiantaria em nada montar maquina.... etc dai compei o senao sl2511 e é uma maravilha em 2.4ghz uso hoje em todas as minhas torres senao sl2511, na minha opinião no mt esta sendo o melhor cartão em 2.4ghz. Mas n é de desmerecer o dwlag530 pq o mesmo em 5.8ghz são excelentes uso tmb eles para interligar meu POP e funciona uma maravilha da um trafego real de 30MB de dados sem perca de pacotes.

Abraços.

3. qt a Ag 530 trabalhando em 2.4 Ghz nem tenho o que dizer pois nao a uso... uso ela somente em 5.8 Ghz para fechamento de ptp... e nunca obtive problema...
    Para 2.4 uso Cartao Senao Prism ou a propria D-link do q uso a AG 520 e funciona q e uma beleza, mais temos que aumentar a taxa Tx Power para 20 e o ganho de antena para 23... nao e aconselhavel aumentar o Tx Power acima de 20 dBm.. pois isso pode causar um travamento do cartao...
    fora isso... td funcionando normalmente.

4. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    qt a Ag 530 trabalhando em 2.4 Ghz nem tenho o que dizer pois nao a uso... uso ela somente em 5.8 Ghz para fechamento de ptp... e nunca obtive problema...
    Para 2.4 uso Cartao Senao Prism ou a propria D-link do q uso a AG 520 e funciona q e uma beleza, mais temos que aumentar a taxa Tx Power para 20 e o ganho de antena para 23... nao e aconselhavel aumentar o Tx Power acima de 20 dBm.. pois isso pode causar um travamento do cartao...
    fora isso... td funcionando normalmente.
    Pra vc ter idéia meus MK são todos com placas dlink g510 em 23 dbm em tx power, tem uma q ta a 3 meses de up time! só não ta mas pq reiniciei pra instalar o pacote do hotspot.
    Aqui Mikrotik é : a relógio, num para nunca!!!!

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Pra vc ter idéia meus MK são todos com placas dlink g510 em 23 dbm em tx power, tem uma q ta a 3 meses de up time! só não ta mas pq reiniciei pra instalar o pacote do hotspot.
    Aqui Mikrotik é : a relógio, num para nunca!!!!
    aqui tb sem problema.. nunk coloquei a placa a mais de 23 dbm por pesquisas q andei fazendo... e tb nem posso falar nd da Ag 51o pois nunca trabalhei com ela... mais bom ficar sabendo... valew ae

Tópicos Similares

1. Problema com interferencia
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-08-2009, 08:53
  2. Problemas com interferencia
    Por icaro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-2009, 19:40
  3. Problemas com interferencia, aqui solução.
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 01-12-2008, 12:53
  4. Problemas com interferencia e placas de rede
    Por gfox007 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-2008, 07:35
  5. Respostas: 15
    Último Post: 24-07-2007, 20:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L