+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    O problema é sempre que precisar fazer uma manutenção... Mexeu, geralmente dá pau... Daeh placa-mãe fica querendo entrar na Bios, ou fica sem detectar alguma PCI e coisa e tal...
    Kra, seu desktop da pau assim também? todos meus Mikrotiks e desktop não são tão instáveis assim, acho que para a grande maioria também não é, seu hadware não ta bem, talvez seria o caso de levar em um bom técnico e analisar tudo em bancada, se a placa mãe não da boot e pede pra entrar no setup é pq teu hd ou flash disk ta doente! como falei, use hardware de qualidade e teste muito tudo antes de por no ar, assim nunca tive dor de cabeça.
    Vou tirar umas fotos de minha estrutura e postar,
    Abraços t+.

2. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Estou comprando as Routerboards WRAP.1E com o Bruno (www.cfide.com.br)... O cara é show de bola prá negociar... Só vende o q tá na mão (não como uns e outros vendedores que rondam esse fórum) e a entrega é super-rápida...

Estou pagando R$ 720,00 na Routerboard + R$ 40,00 na fonte + R$ 50,00 no box indoor (não é necessário, pois dá prá fixar ela diretamente na caixa hermética com aqueles parafusos de placa-mãe) + R$ 200,00 no cartão CM9 MiniPCI (A/B/G) + R$ 40,00 no pigtail + memória CompactFlash prá gravar o SO (naum lembro o preço) ... Essa aeh tem CPU Geode de 266 MHz e 128 de RAM e 2 eth´s.
    esse material aí é homologado?

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    esse material aí é homologado?
    É exatamente oque eu ia comentar, pois ainda desconheço cartoes homologados para serem usados nessas placas!!!

4. tenho aqui no provedor onde trabalho mk em pcs comuns... nunca aconteceu deles travarem.... a nao ser em uma torre com problema de energia, mais isso nao vem ao caso, pois energia pod travar ate radio ou outra do genero... desenvolvi um esquema de fixacao baseado em um q achei em um site, ficou bacana e com boa ventilacao... nao acontece de travar e ficou bem ventilado... quem depois quiser umas foto do esquema eu passo... Uso aqui placas P4M800 e tb K7S5A Pro e tb uma pc chips mais simples com apenas 2 pcis... uma para receber e uma para mandar a uma omni... funcionando bacana... nunca nos deram dor de cabeca...

5. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    tenho aqui no provedor onde trabalho mk em pcs comuns... nunca aconteceu deles travarem.... a nao ser em uma torre com problema de energia, mais isso nao vem ao caso, pois energia pod travar ate radio ou outra do genero... desenvolvi um esquema de fixacao baseado em um q achei em um site, ficou bacana e com boa ventilacao... nao acontece de travar e ficou bem ventilado... quem depois quiser umas foto do esquema eu passo... Uso aqui placas P4M800 e tb K7S5A Pro e tb uma pc chips mais simples com apenas 2 pcis... uma para receber e uma para mandar a uma omni... funcionando bacana... nunca nos deram dor de cabeca...
    posta as fotos aí pra gente ver!

Tópicos Similares

1. Essa placa é compatível com MK?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-2013, 19:04
  2. Placa mae compativel com mikrotik
    Por kennyfsa no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2012, 11:21
  3. Placa mãe compatível com Ubuntu
    Por tomlobato no fórum Sistemas Operacionais