Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Só pra registro... O MK não precisa de placa de video... Ótimas placas sempre são as ABIT, ASUS e INTEL. Melhor ainda quando não tem nada onbord e nas placas para MK, você pode desabilitar tudo que consuma IRQ (som, video, usb, coms, ltp1, etc etc)...
    Super correto... tempos atras tive um problema de o Mk nao reconhecer um dos cartoes, era uma IRQ habilitada para modem on board, por isso nem reconheceu, faltou desabilitar uma ..rs.... fora isso, num sei o q o pessoal tem contra usar placa de pc comum em torre... pq pessoal?

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Só pra registro... O MK não precisa de placa de video... Ótimas placas sempre são as ABIT, ASUS e INTEL. Melhor ainda quando não tem nada onbord e nas placas para MK, você pode desabilitar tudo que consuma IRQ (som, video, usb, coms, ltp1, etc etc)...
    Hum... tava com essa duvida, então quer dizer se eu desespetar a placa de video do slot pci vai continuar tudo funcionando ?

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Hum... tava com essa duvida, então quer dizer se eu desespetar a placa de video do slot pci vai continuar tudo funcionando ?
    Perfeitamente.... Aqui meus MKs são sem placa de vídeo...

PS: Na placa mãe configure na BIOS para não para nunca, (halt on = never) naquela tela que configura os drivers de cd, HD e disquete...

4. unhun, eu tava pensando na placa de vídeo pro caso de eu ter que configurar alguma coisa nele. mas eh melhor eu usar uma placa de video de um desktop soh pra instalar o mkt no pc, depois retirar ela e usar só winbox mesmo. mas tem alguns pcs que não ligam se não detectarem vga...

Tópicos Similares

1. Essa placa é compatível com MK?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-2013, 19:04
  2. Placa mae compativel com mikrotik
    Por kennyfsa no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2012, 11:21
  3. Placa mãe compatível com Ubuntu
    Por tomlobato no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7