Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Para fixar o ACK TimeOut, abra Interfaces, 2 cliques na desejada, em seguida no menu Advanced, você pode apagar o Dinamic e digitar um valor

Para o min-signal, o Sérgio até mandou uma imagem (antes da sua mensagem). Verifique aí.
    Em ConnectList, depois +
    brigadão amigo pela atenção, o min-signal tá tranquilo mas o ACK Timeout não deu pra fazer pq eu uso cartão SENAO e ele não abre essa opção, pelo menos foi o q vi e o q me disseram, mas min-signal já resolve meu problema...
    valeu...

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Quando o sinal está oscilando ou pior, quando não tem um nível adequado para um enlace de qualidade, não seria interessante usar a ferramenta Connection Rule?

Vejam o anexo. Pela documentação o que entendi é que se o AP fizer uma determinada leitura do sinal e o mesmo for maior que o configurado em min-signal-strength ele deixa o cliente conectar, caso contrário não. Desta forma evitaria que cliente com um nível de sinal inadequado conecte-se ao AP causando problemas para os demais.
    amigo, aproveitando o assunto: como eu configuro o new station conect rule? basta selecionar a interface e fixar o min-signal e pronto, vai valer pra todos q se conectarem no meu AP?
    valeu...

3. Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    amigo, aproveitando o assunto: como eu configuro o new station conect rule? basta selecionar a interface e fixar o min-signal e pronto, vai valer pra todos q se conectarem no meu AP?
    valeu...
    Essa opção, do connection rule, vale para o MAC que cadastrar, ou seja, para clientes específicos (foi o que entendi). Agora para todos os clientes, existe uma opção em interfaces. Tem que verificar.

4. realmente não tem como configurar ack timeout no cartão senao??????

5. eu tenho clientes as 10 km no maximo entao no lugal de default ou dynamic coisa do tipo eu coloco 100 ou 96 que e padrao do mik pra padrao 2.4ghz certo isso mesmo ou eu to enganado...
    abracos

Tópicos Similares

1. Mikrotik problemas no ack timeout
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-04-2015, 10:58
  2. Regra ack timeout VLAN - VIRTUAL AP
    Por vulcan no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2011, 18:17
  3. Qual o melhor cartão como AP?
    Por lacerdarocha no fórum Redes