Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. exato.. acho que para se ter um serviço de qualidade, deve-se manter um sinal no minimo "muito bom" no cliente... -60 a -50dbm acho que é o ideal....

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    exato.. acho que para se ter um serviço de qualidade, deve-se manter um sinal no minimo "muito bom" no cliente... -60 a -50dbm acho que é o ideal....
    É mas nem sempre se consegue manter um sinal nesse nível, e ai o que vc sugere? entregar o cliente pro concorrente?
    Acho q não né? Quem conhece a limitação do wireless investe em mais pontos, amplia cobertura com maior numero de células etc...

Um bom link não significa um nivel alto de sinal, pelo menos aqui na pratica não funciona assim, a transmissão é feita por 64 subportadoras, vc terá um link bom com uma margem confortavel quanto seu (link) cliente e seu ap atingirem + de 80% dessas portadoras ou seja + de 50 sub portadoras.
    Para saber isso é só analisar. A qualidade da conexão deve passar de 80% ai ta bom.
    Isso vc consegue com 100% ou 30% de sinal, então esquece os 50 dbm hehehe.
    Última edição por marcelomg; 03-02-2007 às 13:41.

3. ai cada um com seu ambiente...

os clientes que nao conseguem ter sinal bom.. monto ponto a ponto (geralmente pessoas fora da cidade)....

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ai cada um com seu ambiente...

os clientes que nao conseguem ter sinal bom.. monto ponto a ponto (geralmente pessoas fora da cidade)....
    Seria o mais recomendável, mas nem todos pagam isso, fazer o que né?
    Abraços t+

5. com minha torre atingo cerca de 7 bairros proximos mas tem 3 bairros que ficam a uma media de 3 km em linha reta meu sinal chega lá so que so fica bom quando diminui o trafego voces acham que deveria colocar uma torre em cada um desses bairros??

Tópicos Similares

1. Fixar travar data rate nanostation loco M2 em 54MB
    Por peritinaicos no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2012, 09:53
  2. Respostas: 11
    Último Post: 05-10-2011, 16:43
  3. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 11:30
  4. não está enviando ou não está recebendo...
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2003, 10:59
  5. O Processo está Ativo ou não?
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2002, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L