Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Naum tem de que... Meu tempo é curto, mas sempre que der eu ajudo.

2. bom dia!

Uma duvida! tenho 4 adsl de 1mb, terei q ter no mk uma placa de rede para cada link ou se ligar os modens num hub da pra ligalos em uma só placa de rede?
    Lembrando q precisarei fazer um balanceamento.

Obrigado!!!!

3. Pode colocar o HUB e ligar todos roteadores ADSL na mesma placa de rede do Mikrotik... Só lembrando, os modens ADSL devem estar autenticando e fazendo NAT... Naum funciona se estiverem em bridge, pois vc vai ter q mudar suas regras toda vez que o Modes reconectar, porque muda o IP...

4. olha vou usar esses scripts pra fazer um load com 3 links, com relação aos sites de bancos, msn e orkut como fazer para não ficarem caindo?

Outra coisa, aqui uso web-proxy, quais as regras para funcionar perfeitamente todos os links passando pelo proxy?

5. Caro AGM, obrigado pelo esclarecimento!
    como ja disse tenho 4 links de 1mb, e aki no trabalho tenho 3 redes distintas com IPs em faixas diferentes e q eu nao kero mexer! A questao é poderia direcionar cada rede para um link , certo?
    Me sobraria 1 link, neste link tem como fazer passar todo trafego de msn, orkut e hotmail de todos os PCs das 3 redes?

Desde já agradeço!!!

Tópicos Similares

1. Duvida com imap + outlook express!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 12:32
  2. Dúvida com o Postfix
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2003, 10:53
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação