Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

com ctz foi precisar de mais altura mais tem coisas como poluição etc.etc.. que ja vi ptp rodando horizontal ai mudando pra vertical ficou tudo ok so com a mudança de uma pra outra

Padrão

Fiz esta pergunta porque estava usando a aquarios 25dbi na vertical pegando sinal de uma omni 15 dbi. O sinal estava chegando 56 %, e esteva perdendo poucos pacotes certa de 1 acada 70 pings.

Quando coloquei as duas direcionais na horizontal o sinal foi para 90 % só que ficou perdendo pacotes, mais de 50 % por ping.

O que pode ser ? devo voltar a posição vertical nas duas antenas ?. este ponto a ponto esta há 450 metros no GPS.

Padrão

Omini é horizontal, você colocando a antena cliente na vertical não vai ficar bom vai acontecer oque ta acontecendo com vc, o ping perdendo pode ser os conectores passa o multimetro neles e coloca a antena cliente na horizontal "deitada" pois a omini muito provavel que seja horizontal.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Omini é horizontal, você colocando a antena cliente na vertical não vai ficar bom vai acontecer oque ta acontecendo com vc, o ping perdendo pode ser os conectores passa o multimetro neles e coloca a antena cliente na horizontal "deitada" pois a omini muito provavel que seja horizontal.
    Tuxbrasil voce não entendeu, eu retirei a omni e coloque ponto a ponto as aquarios nos mesmos ap horizontalmente. ai deu o problema de perda de pacotes. os radios estão diretos no pigtail. E sempre ouvi falar que omni é vertical .

Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

Padrão

Amigo eu te indicaria mudar a polarização para vertical, pois penso que vai melhorar seu sinal.

Ja a omni eu só conheço uma que trabalha como Horizontal.