Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fabricioigor
    Visitante

Padrão

eu so preciso q o script execute corretamente esse comando
    /ip hotspot user profile "set 4 rate-limit="64k/128k""

pois to usando hotspot com profile user é bem mais facil gerencia, do que criar queue e a solucao ja esta pronta so quero q o script execute corretamente comando acima, pois toda as 22:00 eu vou executo o comando e de manha volto ao normal, acredito q devo estar errando na sintaxe do comando via script

obrigado

fabricioigor
    Visitante

Padrão

tiago infelismente nao funcionou o engracado q se eu usar esse comando via linha de comando do telnet funciona q é uma blz, acredito q se funcionar isso muita gente vai se beneficiar principalmente quem usa hotspot, to tentando aqui
    tem aguma forma de depurar os scripts

Padrão

Citação Postado originalmente por fabricioigor Ver Post
    tiago infelismente nao funcionou o engracado q se eu usar esse comando via linha de comando do telnet funciona q é uma blz, acredito q se funcionar isso muita gente vai se beneficiar principalmente quem usa hotspot, to tentando aqui
    tem aguma forma de depurar os scripts
    Vc colocou as regras que postei? Estas aqui funcionam perfeitamente, testa ae e posta o resultado!!

fabricioigor
    Visitante

Padrão

a tua regra funciona blz, porem eu nao posso usa-la pra todos aqui, minha internet é via satelite, e lenta e ainda depende do tempo, esses dois profiles sao os menores planos q tenho aqui e a noite eu queria deixar eles um pouco mais rapidos eu so to querendo mudar o rate-limit de 48k/96k para 64k/128k so mudar um parametro de um profile ja criado

Padrão

Estes seus profiles estão em qual faixa de IP? Basta colocar a regra com o valor que você deseja de banda a liberar e definir lá na regra do queue simple, a faixa de IP que você deseja atingir. Se mesmo assim não conseguir fazer a regra, diga qual faixa de ip, banda e qual horário deseja liberar que configuro as regras pra vc!!

fabricioigor
    Visitante

Padrão

eu uso 192.168.100.0/24 pra todos os meus clientes infeliemente eu nao agrupo por grupo de ips e sim por profile eu nem uso o simple queue pois quando eu uso hotspot o cliente assumen a regra do hotspot quando loga ate cria um simple queue dinamicamente, tem como mudar via script somente o rate-limit de um detreminado profile, olha estou muito impressionado com a rapides das resposta de forum é a primeira vez q estou postando em um forum, vcs estao de parabens