Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    OlÁ!

Represento Empresa Que Possui Scm E EstÁ Procurando Parceiros No TerritÓrio Nacional.

CondiÇÕes Especiais E Tudo Dentro Das Normas Da Anatel (pagamento De Tfi, Fust Etc)

Cadastramos A Base Em Poucos Dias.

Auxiliamos Provedores Que Tenham Recebido NotificaÇÕes Da Anatel (denÚncia), NÃo SÓ Com O Cadastro Da Base E LegalizaÇÃo Da SituaÇÃo, Mas TambÉm Com Os Procedimentos Administrativos Para Defesa Da DenÚncia (recomendo Que Seja Feito O Cadastro Antes Da Anatel Aparecer, Pois Economiza NÃo SÓ Dinheiro Mas TambÉm Muita Dor De CabeÇa).

Interessados Enviar Msg Particular Para Ustelecom @ Terra . Com . Br

Atenciosamente
    JoÃo
    Também tenho interesse!
    favor, mande uma mp com a proposta

2. add eu ai o seu msn !!! leonardo@vlnet.com.br grato

3. joao me manda uma proposta tambem ou me adiciona no msn paulogermanojunior@hotmail.com

Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    OlÁ!

Represento Empresa Que Possui Scm E EstÁ Procurando Parceiros No TerritÓrio Nacional.

CondiÇÕes Especiais E Tudo Dentro Das Normas Da Anatel (pagamento De Tfi, Fust Etc)

Cadastramos A Base Em Poucos Dias.

Auxiliamos Provedores Que Tenham Recebido NotificaÇÕes Da Anatel (denÚncia), NÃo SÓ Com O Cadastro Da Base E LegalizaÇÃo Da SituaÇÃo, Mas TambÉm Com Os Procedimentos Administrativos Para Defesa Da DenÚncia (recomendo Que Seja Feito O Cadastro Antes Da Anatel Aparecer, Pois Economiza NÃo SÓ Dinheiro Mas TambÉm Muita Dor De CabeÇa).

Interessados Enviar Msg Particular Para Ustelecom @ Terra . Com . Br

Atenciosamente
    JoÃo

4. EStou em fase de parceria com a RN Brasil, mas a mesma já está demorando muito tempo para dá uma posição definitiva pra gente... E são um povo muito mentiroso... Favor me envia uma proposta de parceria para o vieiraecosta@gmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2015, 07:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2015, 09:40
  3. Tenho Scm Quero Compartilhar/parceiros
    Por ustelecom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2007, 15:30
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2003, 08:08
  5. Respostas: 0