Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Olha, não precisa de nota fiscal nao! Um contrato de comodato é totalmente válido (juridicamente falando).

Outra coisa, a detentora do SCM pode ou nao cobrar direto do cliente. No contrato de parceria ela pode deixar isso a cargo do parceiro do local, o que a meu ver é muito mais seguro para o parceiro, que tem contato direto com o cliente e tudo!

Vejam só, tem muitas empresas que fazem parceria e vendem um pacote: suporte técnico, links, SCM, cobrança, etc... O provedor pode adquirir o que mais lhe convier.

Gente, para se operar com segurança o dono do provedor tem que ter em mente o seguinte:

1) equipamentos homologados e sem amplificador (isso sim lacra na certa!)
    2) base cadastrada no SITAR da ANATEL
    3) contrato de parceria comercial entre o provedor e o scm
    4) contrato com os clientes informando que o acesso é provido em conjunto por duas empresas: PROVEDOR LOCAL e "DONO SCM"

Gente, PRONTO!! O fiscal vai lacrar o que??

Para acabar, hoje ligou para mim um dono de provedor do RS que tinha acabado de ser lacrado (a torre do cara estava atrapalhando SOMENTE a antena da REDE GLOBO hehehe). Sabe o que o fiscal da ANATEL disse para ele??? "você precisa arrumar com urgêcia uma empresa que forneça SCM e cadastre essa sua base, pois se você voltar a funcionar teremos que voltar com a Polícia Federal."

para acabar: me mostrem alguém que estava com aqueles 4 itens acima em dia e que foi lacrado!!! NAO EXISTE!!

Abraço!
    Somente todo o pessoal de Brasilandia, na última semana.... Parceiros de SMC, donos de SCM e pessoal sem SCM.... rsssssss

FlyDsl
    SOU CLIENTE DA USTELECOM, fechamos parceria no mes passado, o Fabrício Vianna é uma pessoa amiga e super atenciosa e sempre disposto a tirar nossas dúvidas quanto a equipamentos.

Em minha base trabalho com um MIkrotik com uma D-Link G530 homologada e uma Omnidirecional de 15 dBi, a única omologada pela Anatel. Entramos em contato com eles, foram super atenciosos, nos passaram o valor com uma facilidade tremenda e estamos satisfeitos, 6 dias após o pagamento do 1º de 2 boletos, nossa base ja estava registrada na Anatel, podendo assim operar por um período experimental de 90 dias, mas o documento certinho com autorização permanente sairá em 1 quinto desse tempo.

Entendo a preocupação de todos e foi a minha e do meu sócio quando iniciamos, mas felizmente, no meio de tantos charlatões no Brasil, felizmente dei sorte de encontrar uma empresa séria responsável.

Não estou fazendo propaganda, mas a UsTelecom (Local Int) não me exigiu qualquer alteração na minha empresa, como X clientes, contratar link no nome deles, ter os clientes pagando eles e me repassando.. pelo contrario, achei a facilidade enorme e recomendo para todos os meus amigos.

Não conheço, nem nunca vi a cara do proprietário, o Sr Fabricio Vianna, e nunca nem vi a Local Int, mas posso assegurar que o serviço é de qualidade, fazemos contrato de parceria comercial e tudo mais.

EU gostei.. recomendo a todos que falem mal ou tenham duvidas, conversarem amigavelmente com eles, não vão se arrepender.

Fortes abraços

os_simpsons
    Tenho interesse. favor entrar em contato pelo msn: biramar_junior@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 06-10-2015, 07:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2015, 09:40
  3. Tenho Scm Quero Compartilhar/parceiros
    Por ustelecom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2007, 15:30
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2003, 08:08
  5. Respostas: 0