Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho um link Full de 2megas e to querendo colocar 2 ADSL pra ajudar dar uma equilibrada e montar meu load balance.

Que licença devo adquirir do mikrotik pra essa finalidade? obrigado e boa sorte.

2. A de nível 4 já resolve... Ou senão, qualquer uma das crackeadas aeh... Mas vale à pena gastar US$ 45,00 prá ter as atualizações;....

3. eu tambem penso assim. Valeu pela dica.

4. aqui eu tive muitos problemas com adsl ....este tipo de servico que usava e provisorio e trabalhei com um custo menor alavancando mais clientes..
    Apos tantos problemas de lentidao perca de pacotes etc.. tentei colocar via cabo tbem e nao resolveu .. tava com 3 mega a cabo e so problemas ... mudei a pouco tento pra um link de fibra de uma operadora CTBC telecon show de bola.. resolveu tudo e so com 2 mega supriu minha necessidade ..
    Vale a dica ... adsl e provisorio .

5. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    aqui eu tive muitos problemas com adsl ....este tipo de servico que usava e provisorio e trabalhei com um custo menor alavancando mais clientes..
    Apos tantos problemas de lentidao perca de pacotes etc.. tentei colocar via cabo tbem e nao resolveu .. tava com 3 mega a cabo e so problemas ... mudei a pouco tento pra um link de fibra de uma operadora CTBC telecon show de bola.. resolveu tudo e so com 2 mega supriu minha necessidade ..
    Vale a dica ... adsl e provisorio .

kra vc tem qtos clientes. com esses 2 Mb? tem ideia qtos ficam conectados na hora de pico ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 27-12-2008, 07:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2008, 00:34
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-02-2008, 21:25
  4. Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2008, 09:30
  5. Conexões Simultâneas no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 22