+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Caramba.. quando eu chegar a 200 clientes e tiver ganhando grana pra caramba, eu começo a andar de AUDI, meus parabéns amigo, 2 redes uma com 200 clientes e outra com 140 é excelente..muito bom.. =)

Então você tem dois servidores rodando cada um com um link dedicado? Daí agora sim eu entendi esse lance de gateway... =) então vc tem duas antenas, dois servidores e etc..?

Muito bacana.. to começando agora, é tudo novo pra mim, mas ja aprendi bastante coisa, ja to controlando os usuários por MAC, mas não acho seguro.. daew comprei.

Pentium Dual Core 2.8 Ghz
    1 Gb de ram
    HD de 160

=)
    Hehehe, não é bem assim não, ainda não dá pra andar de Audi, ainda não descobri como... Quando sua rede cresce, cresce também suas despesas com pessoal, link, estrutura, suporte pago a terceiros, etc... E fazem 3 anos q estou na lida!!

Tenho só 1 link, uso o mesmo link pros 2, as redes são dividas entre os clientes, ou seja, os cliente que estão num servidor estão isolados dos que estão no outro servidor, saca?

FlyDsl
    Pow cara eu imagino, eu falei mas depois pensei, aqui o link de 1 mega, é 1300 reais, o de 4 megas que seria suficiente pra segurar os 340 clientes é 4.300 reais.. então é realmente muito gasto.. por mes vc deve ter um gasto de 6 mil.. intaum so sobram os 7, com 7 realmente fica mais complicado andar de AUDI.. só da pra andar de Vectra.. rs..

Mas que bom cara, 3 anos é bastante tempo, dá pra aprender bastante.. sério mesmo, obrigado a atenção... me deu forças pra continuar com o negócio, por que to começando sozinho, mas sozinho mesmo, e por mes sempre que recebo meu salario vai tudo nesse novo empreendimento..

Eu penso da seguinte maneira, "depois que acabar os gastos é começar a ganhar"..rs

Minha namorada diz que eu devo ter ganhado na MEGASENA.. eahuaeae, eu ganho 1000 reais por mes, e compro toda semana alguma coisa, essa semana mesmo tenho que comprar a bateria do nobreak.. rs

3. realmente o começo é dificil....
    mas depois vai embora...
    digo isso por experiencias que conheço...nao de minha propria experiencia...pois ainda nao tenho provedor...
    mas ainda nesse 1° trimestre de 2007 vamos abrir (nao sozinho...hehehe)...
    mas sorte ai...que se for bem trabalhado vai dar certo sim...
    e qnto ao MyAuth vai fundo...ja vi e é muito bom mesmo...

abraços..e boa sorte ai...t+

4. O Patrick tá com uma legião de adeptos aqui...

Pow galera, vamos pedir comissão nas vendas dele!!

5. O myauth é um excelente software, vc pode usar ele sem medo e realmente vale o investimento. É muito prático, fácil de usar, controla banda, trafego, horarios

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. Myauth - Instalacao
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2006, 21:57
  3. Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2006, 06:12
  4. myauth o q vcs acham
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3