Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Como eu avia dito não consegui encontrar um motivo ou solução para esse problema do squid ficar mendo toda essa memoria, e nos topicos onde eu passei se começa a discurção mas nunca tem um defecho apontando a real causa.
    Vou procurar uma literatura que possa me da mais uma instrução para que possa me ajudar e eu possa dar mais uma ajudinha ao forum, mas se alguem poder me ajudar tanto com a literatura quanto com arientação para solução desse problema fico muito grato.

2. Citação Postado originalmente por diegofsousarn Ver Post
    Como eu avia dito não consegui encontrar um motivo ou solução para esse problema do squid ficar mendo toda essa memoria, e nos topicos onde eu passei se começa a discurção mas nunca tem um defecho apontando a real causa.
    Vou procurar uma literatura que possa me da mais uma instrução para que possa me ajudar e eu possa dar mais uma ajudinha ao forum, mas se alguem poder me ajudar tanto com a literatura quanto com arientação para solução desse problema fico muito grato.
    Infelizmente o Squid gosta de memoria, nem tanto Cpu, mas memoria é o que ele mais gosta. então pode ficar sussu, pois ele vai sempre consumir memoria, no caso vc tem 256MB Ram, para 16 maquinas, kra aumenta ae pra uns 512 de ram, que já te ajuda.

Tópicos Similares

1. servidor consumindo muita memoria
    Por Alberto-de no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-2005, 21:56
  2. Squid no fedora core 4 como servidor usando muita memoria
    Por MetallicA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-07-2005, 14:37
  3. Muita Memoria Consumida
    Por micaias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2