Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pode ser algum cliente que, sai do trabalho e chega em casa.. liga o computador.. ai... começa o problema...

tenta gerar graficos do teu ap usando o mrtg.. para saber o que acontece (se por acaso nao eh excesso de trafego)..

2. Eu tive problemas assim com AP2000 e AP2500 tbem, quando usava neles o cartão Orinoco Gold... Dava picos e às vezes ficava até lacrado em 11 mbps o tráfego do cartão (uso o mrtg para fazer gráficos de uso dos meus AP´s). Resolvi o problema colocando o cartão Proxim B/G Kit, que veio junto na compra de um AP2000...

3. Galera...

Ainda não consegui resolver...

Como foi falado acima eu fiz todos os monitoramentos, gerei graficos pelo MRTG e nesse horário meu consumo é de apenas 200k no rádio.
    Derrubei todos os clientes deixando apenas meu Notebook conectado mas de nada adianta.
    O que mais me impressiona é que nem ruido dá...fica com -99, mas perde pacote pra caramba...

vou relatar os testes que já foram feitos:

Alterei o canal do rádio: ( não adiantou)
    Monitorei o tráfego (não adiantou)
    Deixei apenas 1 maquina passando pelo rádio ( não adiantou)
    Troquei o nobreak (não adiantou)

O foda é que até as 17:30 não tem problema não perde pacote não para funciona tudo muito bem.

Gostaria de saber se há mais algo a fazer??

quem pude me ajudar eu agradeço muito

Fabio

4. tenta trocar os cartoes.. se nao adiantar.. troca o ap !!!

5. amigo, vc deu uma holhada se nese horario nao esta havendo faixa tençao, pode que seja algum horario de pico no consumo de enrgia e vc tenha problemas, ese ap ta com estabilisador, ??? tenta ver isso tambem, pode ser.
    aqui eu tava com problema parecido no swl-3300 ate travava o radio, mas aqui, era virus mesmo
    espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Bullet titanium interferência? ajuda urgente.
    Por filipemd no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-09-2013, 19:09
  2. Interferencia!! Urgente
    Por goplex no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 01-07-2013, 10:17
  3. urgente interferência
    Por perassoli no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2004, 12:04
  4. Squirrel mail urgente!