+ Responder ao Tópico

rondolinkprovedor
    Amigao, este seu sistema funciona com Hot-Spot no Microtick?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    tá enganado amigo, não é salário mínimo, é 180,00 mensais. E paguei 450,00 a instalação. Quando procurei um sistema pra implantar aqui, pesquisei mais de 10 diferentes, e o Vigo foi o melhor custo/benefício que encontrei. E não to ganhando nada pra indicar não... apenas estou demonstrando que estou contente com o funcionamento do mesmo!
    Pois o proprio Rafael olivastro me informou por MSN que a mensalidade R$ 350,00. De qualquer forma vou perguntar mais uma vez.

3. Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Pois o proprio Rafael olivastro me informou por MSN que a mensalidade R$ 350,00. De qualquer forma vou perguntar mais uma vez.
    Beleza então, de repente ele tá com tabela nova pra novos clientes... Eu tenho já faz 1 ano... Mas é um bom sistema, mas se subir pra 350 eu abandono ehehehe... O Myauth na próxima versão (3.0) vai fazer o controle financeiro, estou esperando, ja uso a versão 2.95h, é otima também... qdo entrar o financeiro, vai unir o útil ao agradável, mas faz mais de 1 ano q está pra sair essa nova versão...

4. Olha gente não e Open Source nem Free (não e Gratis)

o custo do sistema e de 500,00 + (hard lock) -+ 100,00

qual a hot sport por enquanto não tem suporte mais vai ter nas proximas versão,

quanto o respeito do senhor Igor sobre suporte quanto ele me comprou o sistema eu disse que esta implementando o suporte que atualizaria pra ele mais não vendi o sistema com a parte de suporte, outra coisa ele me disse que tava com pressa de ter o sistema então fiz a instalação via vnc e tbm descontei o valor do (hard lock). e Senhor Igor o senhao tbm o meu telefones, msn, skype e so entra em contato que todo o suporte ao sistema sera dado.

quanto a atualização e o seguinte são 6 meses de atualização, e 2 meses de suporte free.
    Depois disto e será cobrado o suporte e atualização.

o meu sistema não tem mensalidades. so os 500,00 + (hard lock) -+ 100,00

sobre demo tbm não tem demo, pra vcs aqui do forum, vou desponibilizar um sistema de bckp automático que faz o backup no mikrotik e ele baixa via ftp automatico e podendo agendar o sistema pra fazer conforme as suas necesidades
    Última edição por pro2; 15-02-2007 às 13:21.

5. Citação Postado originalmente por pro2 Ver Post
    Olha gente não e Open Source nem Free (não e Gratis)

o custo do sistema e de 500,00 + (hard lock) -+ 100,00

qual a hot sport por enquanto não tem suporte mais vai ter nas proximas versão,

quanto o respeito do senhor Igor sobre suporte quanto ele me comprou o sistema eu disse que esta implementando o suporte que atualizaria pra ele mais não vendi o sistema com a parte de suporte, outra coisa ele me disse que tava com pressa de ter o sistema então fiz a instalação via vnc e tbm descontei o valor do (hard lock). e Senhor Igor o senhao tbm o meu telefones, msn, skype e so entra em contato que todo o suporte ao sistema sera dado.

quanto a atualização e o seguinte são 6 meses de atualização, e 2 meses de suporte free.
    Depois disto e será cobrado o suporte e atualização.

o meu sistema não tem mensalidades. so os 500,00 + (hard lock) -+ 100,00

sobre demo tbm não tem demo, pra vcs aqui do forum, vou desponibilizar um sistema de bckp automático que faz o backup no mikrotik e ele baixa via ftp automatico e podendo agendar o sistema pra fazer conforme as suas necesidades

Caros Colegas Agora o Sistema ja tem suporte pra Hotspot sem precisar de Servidos Radius ele fala direto com o mikrotik

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  2. Sistema Integrado de Gestão de Provedor
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-2007, 11:36
  3. Sistema para Gestão de Provedor
    Por phmenoni no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2007, 19:37
  4. Sistema de Gestão pra Provedor Wireless