Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isso mesmo amigo benetto por favor de essa luz pra nos meros mortais senao teria de coloca uma maquina so com squid pois meu concorrente tem um proxy poderoso aq e a velocidade vendida e baixa se tiver mesmo como ficaremos todos muito gratos com vc certo...
    abracos

2. acho que o lugar nao seria aqui mas, vou perguntar igual, desculpa a todos.
    daria pra colocar um mk pra faser de servidor com todas as funçoes e depois sair dese servidor e entrar em outro que fasa apenas cache sem controle de banda, ???? ou melhor, colcoar um controle tipo, se o cliente navega a 128 o que estiver no cache va par ele a 256, para nao mal acustumar ele, pois se abrir rapido d+, ele vai reclamar das paginas que nao estao no cache...
    nao sei se me exprecei certo, mas acho que vao entender o que eu perguntei jejeje.
    mais uma coisinha, so 16% economisa o cache de banda ??? e serto isso, li am algum topico gente disendo qeu economisava ate 40%, sera???????.

3. acho que o lugar nao seria aqui mas, vou perguntar igual, desculpa a todos.
    daria pra colocar um mk pra faser de servidor com todas as funçoes e depois sair dese servidor e entrar em outro que fasa apenas cache sem controle de banda, ???? ou melhor, colcoar um controle tipo, se o cliente navega a 128 o que estiver no cache va par ele a 256, para nao mal acustumar ele, pois se abrir rapido d+, ele vai reclamar das paginas que nao estao no cache...
    nao sei se me exprecei certo, mas acho que vao entender o que eu perguntei jejeje.
    mais uma coisinha, so 16% economisa o cache de banda ??? e serto isso, li am algum topico gente disendo qeu economisava ate 40%, sera???????

4. putz desculpa, deu eco pelo visto, jejeje replay.

5. cara tava pensando em fazer assim mas nosso amigo benetto disse que ele em uma forma de fazer mais rapido vamos esperar a solucao ehheh eu to pesquisando aq pra ver se consigu marcar os pacotes e fazer esse direcionamento qualquer solucao eu posto aq abracos

Tópicos Similares

1. Proxy sem web-proxy
    Por byosni no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2009, 08:04
  2. Proxy e web proxy???
    Por maverickv12 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2008, 13:58
  3. MK v2.9.50 não tem WEB PROXY, ou só PROXY
    Por Skylinelan no fórum Redes
    Respostas: 2