Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Veja esse artigo, se como é mostrado nao resolver ai vai ser mesmo só a solução motivo desse tópico, gravar com cabo jtag!

Como retornar ao firmware original? |

2. Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Veja esse artigo, se como é mostrado nao resolver ai vai ser mesmo só a solução motivo desse tópico, gravar com cabo jtag!

Como retornar ao firmware original? |
    é meu esquema e mesmo a cabo Jtag !!! se alguem ai tiver e quise fazer para mim eu mando a radio!! hauhauhauhauha valeu ai pessoal!!!

3. Também gostaria que entrassem em contato comigo quem possa faz\er um cabo desses para mim...

necrolan
    o meu esta na msm so q a luz de Status acende por cerca de 2 minutos e depois apaga e ai ele num faz mais nada... nem pelo TFTP num abre nada nao ta dando acesso.
    se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.

5. Fiz estes procedimentos e funcionou legal, inclusive o cabo serial funciona sim
    o endereço é:

http://www.euodeio.net/shortlinux/max232.html

meus passos foi:

1 - conectei todos os cabos com o AP desligado, desligue o plug da fonte dele.
    2 - entrei no hyperterminal e selecionei a porta serial do micro, e configurei para 38000, n, 8
    3- Após o hiperterminal estar escrito conectado ao lado direito da tela, ligue o plug da fonte no AP. e vai aparecer no hyperteminal o software da realtek inicializando se nao acontecer, pode ter queimado outra coisa, ou seu cabo esta incorreto, revise ele pois as vezes cometemos erros.

no 5460 o conector tem menos pinos que o modelo 1120 mostrado na figura, esses pinos começam do lado de traz do AP, exemplo vire o AP pra voce olhando a parte das LAN, o primeiro pino começa deste lado, ou seja seu cabo tem que começar do segundo pino em diante, o cabo é o mesmo do 1120.

espero poder ajudar.

Tópicos Similares

1. Recuperação do Sistema ou de Arquivos Perdidos
    Por dvbsb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-12-2004, 10:09
  2. Dados Perdidos
    Por wallasTR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-07-2004, 16:21
  3. DNS no RH9..To perdido....
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede