Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. 128k a 256, a depender do uso das torres de celular... se for CDMA1x...

Se for GPRS fica na mesma faixa de felocidade.

rofegui
    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Na sua localidade tem Claro ou Vivo? porque vc nao faz um plano de dados com eles?
    Voce instala um adaptador ou um celular com gprs e consegue acessara net numa boa e nao vai gastar isso tudo... apenas uma mensalidade fixa de 140 reais por mes com uso ilimitado...

Isso ta parecendo mais dificuldade e mau vontade do provedor em te prover o servico... eu ja teria pulado fora...

No provedor que trabalho tem um monte de antena e nenhuma interfere na outra...
    Pois é, já procurei sobre o serviço Vivo Zap aqui em Cuiabá - MT. Tudo que sei é:

Vivo - Regionalização

A Vivo não disponibiliza esse serviço ilimitado como alguns falam. Aqui na região não atende ao Vivo Zap 3G, então vou ter baixas velocidades... E o plano melhor é o Zap 1GB, por 179,90 mensais fora a placa. Principalmente devido ao limite de trafego de dados (que por sinal, 1gb pelo menos pra mim, é muito pouco), fica inviável tb. Ja os serviços da Claro eu não conheco, alguem se habilita ?!

To tentando convencer os kras a fazer uns testes em 2.4. Vamos ver no que dá.

3. O servico aqui nao é limitado...
    O da Claro é semelhantre ao da vivo... e é ilimitado também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2016, 21:42
  2. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-2012, 16:24
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  5. Como criar um provedor de Internet ?