Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigo NATUAI eu queria saber se esses arquivos em PDF que você colocou ai da antena 14Dbi se esses tamanhos são tamanhos reais das antenas
    Última edição por nailton; 02-07-2009 às 08:38.

2. Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    ola amigo NATUAI eu queria saber se esses arquivos em PDF que você colocou ai da antena 14Dbi se esses tamanhos são tamanhos reais das antenas
    É sim amigo, á só você imprimir no pcb.

3. Não eu sei mais que eu queria saber é que se eu imprime vai ficar com as dimensões correta da antena nesse arquivo ai ok!!! ai fiquei em duvida!!! Se esses tamanho que o arquivo oferece e correto ????

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Aos amigos que queiram se aventurar a produzir uma antena.
    Ola turma da UNDER LINUX espero que todos estejam repleto de paz amor e felicidades pois bem turma eu fiquei tão curioso com esse projeto ai do amigo que acabei fazendo uma antena dessa pra min acabei terminando ai fiz os teste com ela fiquei de boca aberta com essa antena pois consegue conectar net com ela com uma plaquenha USB da Edmax e um pig teil com 20 cm caramba ficol o bicho ela, conectei com um radio de um amigo que fica 2.5 km da minha casa e só com ela na mão sem visada consegue navega perfeito com essa antena tão pequena e tão simples cara parabéns ai por colocar uma coisa tão pequena e funcional valeooo turma logo colocarei as fotos dela!!!

5. Gente, perdão pela demora na resposta, mas o pdf que botei ai pra download esta no tamanho real sim, e so pra dizer mesmo, eu construi, e esta funcionando muito bem, da ate pra vender, o problema é so acabamento agora, não como adquirir uma caixa selada pra botar elas, alguem te ideia?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2010, 19:37
  2. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  3. Antena Setorial 2.4ghz 15 dbi G-link 180º
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-09-2006, 07:05
  4. Antena omnidirecional de 15 dbi seitel